Translate

segunda-feira, 18 de julho de 2022

FIADOR DO CAOS



De forma rara e pretenciosa, tomo a liberdade de discordar com a Coluna "Notas e Informações " do OESP de hoje (18/7, que diz que Arthur Lira, sem espírito público, não está à altura do comando da Câmara neste grave momento do País. Atropelando normas e ritos. aliou-se ao atraso jairzista para dele extrair poder.

Como deu no "Viver é Perigoso" já há algum tempo, o Sr. Lira preenche integralmente as condições exigidas pelo cargo. 

Está com 53 anos. Foi vereador com 23 anos, em 1992. Nunca deixou a vida pública. Foi reeleito em 1996. Em 1998 passou para deputado estadual, sendo reeleito em 2002 e 2006. Em 2010 saltou para deputado federal, reeleito em 2014 e 2018. Está há 30 anos dedicando sua vida ao povo.

Tem larga experiência com partidos. Atualmente é filiado ao PP, mas já foi do PFL, PSDB, PTB e PMN.

Já foi enquadrado e investigado em diversas operações da polícia. Foi preso umas duas vezes. Sofreu ação, que chegou ao STF, por agressão a sua ex - esposa.

Ah ! teve também apreendida a sua Carteira de Motorista. Ele estava dirigindo com o documento vencido.

Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

Diga-me com quem andas e eu te direi quem és. Na campanha passada bolsonaristas cantarolavam "se gritar pega centrão não fica um meu irmão não fica um...."

Anônimo disse...

Tanto faz ser de direita, centro ou esquerda. O resultado é sempre o mesmo: Ferro no povão! Na democracia o povo elege quem, em seu nome, irá governar o país. No Brasil, criamos um novo sistema: A Cleptocracia. Na Cleptocracia elegemos quem irá nos roubar e viver às custas do nosso trabalho e dos tributos que nos são arrancados a forceps. Eu simplesmente não consigo entender como tem gente que ainda briga (e mata) por Jair ou Luís Inácio....no fim das contas, tanto faz um ou outro.

Anônimo disse...

Não sofram colegas , "sistema " era assim, é assim e assim será...ou tá dentro ou tá fora...não adianta reclamar...
Esquerdopata é assim e direitopata tbem, kkkkk