Translate

domingo, 17 de julho de 2022

ELVIS


Sinceramente ? Não vejo a hora de poder assistir o filme "Elvis", já em cartaz no Brasil.

Um sucesso. Em todo o mundo, “Elvis” já arrecadou mais de US$ 170 milhões, e a soma já deve ser o suficiente para pagar os gastos da Warner Bros. com o filme. “Elvis” foi bastante caro para um filme do gênero, custando mais de US$ 85 milhões para ser produzido, e outras dezenas de milhões em marketing e divulgação.

O filme é estrelado por Tom Hanks, que vive o coronel Tom Parker, o empresário do cantor. Elvis é interpretado por Austin Butler, um ator relativamente desconhecido. Com o sucesso do filme, existem rumores de que Butler possa ir do quase anonimato a uma indicação ao Oscar.

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom filme nada especial.

Não creio seja possível fazer comparações com outros do mesmo gênero como Queen ou Elton John, cada um tem sua característica.

Penso que é o mais fraco dos 3 apesar da brilhante atuação dos 2 protagonistas.

Roteiro confuso que deixou muito a desejar. A música, história e estórias, poucas, estão lá; como se trata do maior de todos, o filme soa modesto.

A foto deste post esta bem demonstrada na parte final do filme de maneira bem superficial.

Fica a impressão que Elvis não fez shows no exterior o que é falso. Uma de suas melhores performance, já no fim, foram shows no Havaí.

Anônimo disse...

Havai pertence ao EUA.

Edson Riera disse...

Segundo informado, suas únicas apresentações fora dos EUA foram no Canadá, por facilidades existentes no controle de fronteira. O seu empresário tinha sério problema legal. Se saísse, não poderia voltar



Anônimo disse...

https://youtu.be/q_9QkJA6tIU