Translate

segunda-feira, 11 de julho de 2022

ELEIÇÕES À VISTA !

 


PORTARIA N°769/2022

Art. 1° - Autorizar os servidores: Sr. Christian Gonçalves Tiburzio e Silva, Prefeito Municipal e o Sr. Nilo César do Vale Baracho, Secretário Municipal de Saúde/Vice-Prefeito a viajarem para a cidade de Belo Horizonte/MG com a finalidade de participar de reunião com o Deputado Federal Bilac Pinto. A saída no dia 11/07/2022 as 13:00 hs e o retorno no dia 12/07/2022 previsto para 11:00 hs. Veículo Fusion/Placa OPY 9A52.

Blog : Interessante a classificação "servidores". 

Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

Servidores de quem? Do povo de Itajubá é que, certamente, não são. E é impressionante como é vaga a descrição do que estão indo fazer nessa reunião. O princípio constitucional da “motivação” obriga o “servidor” a motivar, de forma pormenorizada as razões do ato que está sendo praticado. Vão falar do que? Futebol, saúde, gôndolas? Com qual objetivo? E na volta, o relatório de viagem será igualmente vago e, pior, não será publicado. Os vereadores deveriam fazer um projeto obrigando a publicação dos relatórios de viagem, contendo detalhes do que foi discutido. Ah… mas aí seria um tiro no pé, porque eles teriam que fazer o mesmo, né?

Anônimo disse...

Outro que também está dando a sua escapadinha, sem explicar direito ao que vai, é o Secretário de Educação: “ Art. 1° - Autorizar o Sr. JUNIOR FRAGA BASTOS, Secretário Municipal de Esporte e Lazer, a viajar para a cidade de Maricá/RJ com a finalidade de participar de reunião na secretaria municipal de educação do município citado, objetivando desenvolvimento de novas estratégias de gestão, troca de experiências pedagógicas e visita à instituições de ensino.”. Continuo perguntando:
1- O que Maricá tem para oferecer a Itajubá? Que estratégias tão importantes são essas? Quais as publicações que demonstram esse sucesso de gestão em Maricá?
2- Que troca de experiências pedagógicas? O Junior não é pedagogo, há muitos anos não pisa em uma sala de aula (cuja dinâmica vem mudando rapidamente nos últimos anos) e está a frente da secretaria de educação há menos de um ano. Não está levando com ele nenhum técnico da área, nenhum especialista em educação, nenhum diretor de ensino.
3- Se é uma “troca” o que Maricá vem buscar em Itajubá? Quando? Onde está o protocolo de intenções?
4- Que “estratégias de gestão”? Quais os objetivos dessas estratégias?
5- Esses tópicos foram discutidos com o Conselho Municipal de Educação?
6- O que está reunião produzirá? O que constará no relatório de viagem?
Ninguém vai ficar sabendo, porque os relatórios de viagem não são publicados.

Transparência 0, incompetência 10. Um governo de ineptos.
Onde estão os vereadores para fazer esses questionamentos?

Anônimo disse...

Deixe os servidores fazerem POLÍTICA, são pagos pra isso...aqui e acolá...bobagens...