Translate

terça-feira, 19 de julho de 2022

CONVERSA DE FIM DE TARDE


- Camarada, não é possível que tanta burrice seja de um sujeito só. Impossível. Ninguém tem capacidade para tanto. Tudo bem que tenha a assessoria direta dos filhos, que reconhecidamente atuam com propriedade no segmento. Mas não bastaria. Tem gente por trás disso. E tudo indica que sejam assessores de alto coturno. 

- É...por mais que a gente espere e mesmo tenha certeza, ele consegue surpreender. E já não basta o mercado interno. Numa reunião só, lançou para o mundo inteiro.

- Pois é... notícias dão conta que o outro candidato irá dispensar a equipe de marketing. Não precisa. É só deixar o adversário por conta da bola.

- Tudo bem, concordo, mas nós óóóóó, top, top, top... 

Viver é Perigoso 

 

4 comentários:

Anônimo disse...

Sobre as metas das burrices estabelecidas infelizmente desde 2019 e tendo a reunião de ontem no Alvorada como ápice final, veio a lembrança da Dilma : “E nós não vamos colocar uma meta. Nós vamos deixar uma meta aberta. Quando a gente atingir a meta, nós dobramos a meta”.
Com certeza não foram os diplomatas (graças a Deus tem gente inteligente nesse meio)que orientaram as ações de ontem. Parece que nem estavam lá.
Outra explicação também possível que ouvi ontem é a de que se trata de uma briga como víamos na 5ª série da escola. Se Fachin fez eu também tenho que fazer.
YouTube tardiamente se mexe

Anônimo disse...

Assessoria tem é o PT,gente preparada desde as grades até o céu....ah vai.

Edson Riera disse...

Jairzista,

O comentarista da 17:45, desabafou hoje com 4 comentários. Estilo inconfundível. Deve ter fechado os olhinhos ao digitar.

Brincadeira.

Seja bem vindo

Zelador

Anônimo disse...

Camarada , bloqueia ele , q chato.kkkkk