Translate

quinta-feira, 7 de julho de 2022

A SERVIÇO DOS BANCOS



A Câmara dos Deputados aprovou uma medida provisória que estende a possibilidade de empréstimo consignado a beneficiários do Auxílio Brasil e do Benefício de Prestação Continuada (BPC). 

O relator da matéria, deputado Bilac Pinto defende que o crédito consignado "oferece mais segurança ao credor".

"Como as prestações são descontadas automaticamente da folha de pagamentos, o risco de inadimplência passa a ser menor. Em consequência, as taxas cobradas dos clientes bancários são significativamente mais baixas do que em outras espécies de operações"

Blog: Ah ! então está bom.

Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

Nem sabia que tinham editado uma excrescência de MP como essa. Comprometer até 40% da merreca dos auxílios com empréstimo consignado? Pessoas desesperadas vão entrar nessa. Já vimos esse filme com os pobres dos aposentados. Vai sobrar o que dos seus proventos? Coisa de um governo sem noção.
Foi o tempo em que proliferavam na terrinha os bares que vendiam doses de pinga. Agora o que proliferou foram os escritórios e pequenas agências que oferecem esses empréstimos. Já viram que tem uma em cada esquina? Negócio da China protegido pelo governo e gente como o deputado. Observador de Cena

Anônimo disse...

ZEZINHO !! NOSSO AMIGO ARRUDA TA VOLTANDO....VIVA O BRASIL

Edson Riera disse...

Viva o Brasil

Pois é...

Zelador