Translate

quinta-feira, 30 de junho de 2022

VENTOS DE GUERRA



Sai hoje à tarde (30) o Datafolha para os governos de Minas, São Paulo e Rio de Janeiro.

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Duas das maiores empresas nacionais, Petrobras sendo detonada quase todo dia pelo representante do seu maior controlador. Caixa tendo seu nome e sua tradição sendo detonados pelo pupilo metido a bonitão escolhido por esse mesmo senhor. Foi pra isso que o escolhemos em 2018? Tento não cometer mais erros. PT já se sabe do que é capaz, a direita sabemos agora. Não erro mais.

Anônimo disse...

Número para comemorar. Queda do desemprego p/9,8%. Esse indicador levaria euforia aos mercados. Realmente surpresa do Brasil real. Mas no Brasil de Bolsonaro, queda na renda, inflação ainda alta, bolsa no pior momento desde o começo da pandemia queda de 11% no mês e dólar 10% mais caro em junho. Por que? Todos os analistas/investidores estão enxergando a bomba fiscal montada pelo governo e os políticos para o futuro. Mercado-Lógico

Anônimo disse...

Em Minas: Francelino Pereira em Primeiro lugar e Hélio Garcia em Segundo. Em São Paulo: Paulo Maluf em primeiro e Jânio Quadros em Segundo. No Rio, em primeiro, Leonel Brizola e Marcelo Alencar em segundo. Fora o anacronismo evidente deste texto, o que mudou nos candidatos desse país? O que mudou nas opções que temos?

Anônimo disse...

Não é o PT: É a esquerda. Não é a direita: São os políticos brasileiros. Explico: A esquerda deu errado no mundo todo. A direita, quando não descamba para a ditadura desenfreada, deu certo em muitos países do mundo. Já o político brasileiro, seja destro ou canhoto, é safado sempre.