Translate

terça-feira, 7 de junho de 2022

O MUNDO GIRA



Através da Portaria 631/2022, a Prefeitura autorizou funcionários a viajar até Curitiba, onde buscarão mudas de araucária enxertadas para o programa de incentivo a produção de pinhão na terrinha.

Ignorante na área, não sabia que as mudas são enxertadas para que se tornem fêmeas e produzam pinhões.

Curiosidade: Também irá na missão, o diretor do departamento de fomento agrícola, José Vladimir dos Santos, ex-vereador, e registre-se, um bom vereador, conhecido nas lides políticas como Vladimir Bananeiro, uma vez que se dedicava ao ao comércio/produção de bananas.

Na certa o projeto do pinhão dará certo, com o Vladimir ficando conhecido como Vladimir do Pinhão.

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

hambúrguer de pinhão: 1/3 de pinhão bem cozido e moído fino,(pode ser na máquina de moer ou no liquidificador/processador) 1/3 de carne colchão mole moída, 1/3 de pernil de porco magro moído. Misture tudo e tempere a gosto. sal, pimenta, alho. molde na mão pequenos hambúrgueres e faça na frigideira com um fio de óleo até dourar dos 2 lados. delícia

Anônimo disse...

Foram de gôndola? Não tem transportadora para enviar isso de lá para cá? Precisa gastar dinheiro com diárias de funcionários, que poderiam estar trabalhando aqui, ao invés de viajar para fazer frete, gastar combustível, correr risco com o patrimônio público nas estradas, sendo que existem empresas especializadas em transporte que fariam o mesmo serviço? Tenha dó…