Translate

terça-feira, 14 de junho de 2022

NEM & NEM !

 

Viver é Perigoso

6 comentários:

Anônimo disse...

Aqui e lá
Juros sobem aqui e lá no grande irmão do norte com a inflação persistente no mundo todo. Selic deve ir a 13,25%. Será que está adiantando? O que o aumento dos juros tem a ver com os preços dos combustíveis, aa comida e do aluguel? Praticamente nada, mas para desgoverno atual só restou essa âncora e para ela ter alguma pequena influência tem que subir muito. As âncoras fiscal e cambial foram perdidas faz tempo para o popuçismo. E vamos que vamos tomando medidas paliativas com nítido propósito eleitoral como no caso da redução do ICMS que deve ser comido em parte pelo novo aumento dos preços pela Petrobras. Além de bagunçar as finanças dos estados e municípios. Do último aumento já se passaram 55 dias no caso da gasolina e 45 no diesel e o petróleo já subiu várias vezes no período. Urge-se realmente um governo. Mercado-Lógico

Anônimo disse...

gentee o que nos restou um candidato com problemas mentais um acusado de corrupção libertado. E essa 3ª via que não sai dos 2%. tiro gomes nunca, moro todo atrapalhado. vontade de ir embora.

Anônimo disse...

Venezuela, Cuba, Argentina, tem bons lugares viu cumpanheiro, agora dá uma analisada na economia de nosso querido Brasil, tm gente com inveja.

Anônimo disse...

companheira. inveja de que? tá vendo a pobreza? a carestia? a fome? a renda? tudo pela hora da morte. ou você está não está sentindo?

Anônimo disse...

Inveja 17:37, vendo o amigo falando lembrei-me do Sr. Prosador de Promessas Paulo Guedes e sua eterna falação.

Anônimo disse...

Falar em falação me lembro do PALOCCI, KKKKKKKKK