Translate

sexta-feira, 3 de junho de 2022

ÊPA !

Ouvido hoje pela hora do almoço, na saída da Cantina Meazzini, na Boa Vista, é claro:

- Camarada, premedita no breque:

O Lula só será presidente de novo se for eleito no primeiro turno. Num segundo turno, prá variar, os eleitores ficarão com medo de voltar tudo de novo e jogarão os seus votos no Jair. Então, a luta do governo atual na busca da reeleição é forçar um segundo turno. E o que evitaria o Lula de ter uma maioria absoluta para ganhar de cara ? A presença de outros candidatos, como Tebet, Bivar e outros. Então, podemos estar diante de candidaturas estimuladas. Tudo concorre para isso, exceto o Ciro, que é tipo candidato profissional.

- Cara, vou pensar nisso. Não duvido mais de nada, só não quero mais é passar por trouxa.

Viver é Perigoso  

2 comentários:

Anônimo disse...

A falência
Capítulo 10
Dados da última pesquisa do Datafolha com 2.556 entrevistados, 49% da população se identifica com a esquerda; direita tem 34%. Lembrando em 2018 Bozo teve 55% dos votos válidos. Em 3,5 anos mostrou a incompetência em governar e infelizmente faliu a direita. E tem gente que acha que a culpa é do povo!
Mercado-Lógico

Anônimo disse...

A falência municipal
Capítulo 11
E continuam as farras com dinheiro público para shows e festas com cachês milionários para cantores e duplas. O mais no escandaloso no momento é o de Teolândia (literalmente Terra de Deus) IDH 0,591 com a suspensão mostrando idas e vindas na justiça. Há poucos meses a cidade pedia doações para as vítimas de 2 enchentes. Só o governo federal socorreu o município com mais de 1 milhão. Agora a prefeita quer gastar mais 2 milhões com a Festa da Banana. E só para um sertanejo iria pagar 700 mil! E o que pior que isso espraiou-se pelo Brasil todo inclusive em alguns lugares com verba do orçamento secreto. Mercado-Lógico