Translate

quarta-feira, 22 de junho de 2022

É A VIDA ...


 
Pessoas queridas e próximas conhecem o Pastor Milton Ribeiro de longa data. Consideram uma pessoa séria e honrada.

Perguntei-lhes, quando da indicação do Sr. Milton para o Ministério da Educação, quais justificativas seriam apresentadas para participar desse governo sem rumo.

Também estranharam, mas respeitosamente e preocupados, rogaram por ele.

Milton Ribeiro é Pastor da Igreja Presbiteriana de Santos. Formado em Teologia, Mestre em Direito pelo Mackenzie e Doutor em Educação pela USP.

Como está no noticiário, foi envolvido e se envolveu nos meandros de articulações políticas e monetárias. Inexplicável e triste o episódio da arma disparada no aeroporto de Brasília.

Como aconteceu com todos aqueles próximos do atual governo que tropeçaram, de uma forma ou outra, será abandonado.

Na certa o Pastor Milton deve estar meditando no Livro de Eclesiastes, 1;2 - "Vaidade de vaidades, diz o pregador; vaidade de vaidades, tudo é vaidade"

E Sem dúvida, manterá sua esperança, meditando em João 8:32 " E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará"

Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

A polícia federal PF deve ter uma marqueteiro entre seus quadros. O batismo de certas operações as vezes é fantástico. Essa agora que prendeu o ex ministro e pastores levou o nome de ACESSO PAGO. Tudo a ver com as recomendações presidenciais ao ex para que atendesse os pastores. Genial. Aceso Pago a peso de ouro.Depois dessa veio uma frase na cabeça sobre certa recandidatura: TCHAU QUERIDO.

Edson Riera disse...

Tchau Querido

Você fez um comentário que vai virar post.

Preciso.

Abraço,

Zelador

Anônimo disse...

Favor corrigir o aceso por acesso. Até que o erro não seria tão grande pois acendeu o debate de que não te corrupção agora. Confiança demais no corretor de textos. Grato.