Translate

quarta-feira, 29 de junho de 2022

E O JAIR, HEIN ?




O governo está, até o momento, "longe da corrupção".

26/6/2022

“Não temos nenhuma corrupção endêmica no governo. Tem casos isolados, que pipocam, e a gente busca solução para isso

29/6/2022

Jair

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Ontem assisti o Canal Livre – Eleições - da Band com o cientista político e CEO da Genial Quaest Felipe Nunes. Dormi mais preocupado que o normal.
Em certo momento falou sobre tipos de polarização que aconteceram nas últimas eleições, polarização política em 94 e 98 e polarização social em 2006, (em 2014 tivemos os coxinhas X mortadelas), chegando agora 2022 com POLARIZAÇÃO AFETIVA. Que seria quando os polos não se olham como adversários mas como inimigos e não há mais tolerância ao adversário.
Na última pesquisa do instituto mostra um dado chocante e preocupante. Foi perguntado as pessoas, lulistas e bolsonaristas “se o seu filho (a) estiver pretendendo se casar com uma pessoa que tem uma posição política diferente da sua você concordaria?” De 80 a 90% disseram que reprovariam o casamento!!!! Esgarçamento social escancarado acabando com o diálogo nas diferenças. Estaremos irremediavelmente lascados se não encontrarmos um pacificador nacional. Mercado-Lógico
https://twitter.com/quaestpesquisa/status/1542192282966827011?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

Edson Riera disse...

Mercado Lógico,

Terrível. Se nos EUA aconteceu a invasão do Congresso, podemos imaginar. Em Brasília, o STF está investindo em segurança. Já existe família, dependendo da paixão, proibindo, dentro de casa, a menção do nome do inimigo.
Oremos
Zelador