Translate

segunda-feira, 13 de junho de 2022

E AGORA MOÇADA ?



O União Brasil definiu, nesta segunda-feira (13), que vai apoiar a candidatura ao governo de Minas do ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD).

Bom, o deputado Bilac Pinto é filiado ao União Brasil (ajuntamento do Dem e o Psl), era citado como possível candidato a vice-governador do Zema. Deve ter azedado.

Hoje o João Dória anunciou o seu desligamento da política. Será que o Bilac tomará a mesma iniciativa ? Se não, voltaria como candidato a deputado federal pela região ? e o pessoal aliado e próximo que já botou o bloco na rua ?

Então...

A informação acima foi adiantada pelo jornal Folha de S.Paulo e confirmada para O TEMPO pelo presidente nacional do União Brasil, deputado federal Luciano Bivar.

Segundo Bivar, que é pré-candidato à presidência da República pelo União Brasil, a aliança foi definida, em reunião com Kalil e dirigentes do PSD no começo da tarde desta segunda.

Como o Kalil está com Lula, tudo indicada que veremos PT, Lula, União Brasil, juntos no mesmo palanque, com um erguendo o braço do outro. 

Meus sais, por favor !

Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

Um saco de sais.
Nem o Senado o Bilac pode pleitear pois o candidato da coligação vai ser o atual senador Alexandre Silveira, do PSD suplente do Anastasia.
Em acordo já fechado com o PT que abriu mão do nome do atual deputado Reginaldo Lopes para o cargo.
Observador de Cena

Anônimo disse...

Certa candidatura, de um certo pintinho subiu no telhado. Agora só falta achar uma saída "honrosa" para o desastre. Algo em que ele, ao melhor estilo da megalomania que o acompanha, possa dizer que é mais importante nesse momento: Saúde, família, negócios da família, morte Do patriarca....enfim...vamos aguardar o que vem por aí....

Anônimo disse...

É Jair ou já era. Kkkk