Translate

sexta-feira, 10 de junho de 2022

ALGUMA COISA ACONTECE



Ouvido hoje na Boa Vista, é claro:

Todos contra Moro. Lulistas, jairzistas, petistas, centristas, imprensa, mídia em geral, judiciário, empresários e o escambau a quatro.

Tudo leva a crer, ser por uma razão única. É uma pessoa séria, bem preparada e sabe demais. Todos os processos da Lava-Jato e outras operações subsequentes passaram e foram analisadas pelo Moro. Citações, denúncias, provas, e comprovações do crime de figurões da República devem ser do conhecimento do ex-Juíz. Muitos foram colocados atrás das grades. Outros tiveram que devolver fábulas do saque realizado contra o povo. Um cara desse volta e assume uma posição que lhe dê condições de ação... não haverá vagas nas penitenciárias para todos eles. Razão de terem forçado a saída dele do ministério do Jair, engambelado pelos partidos políticos e com candidatura, a qualquer cargo, sob estrita vigilância do TSE. 

Viver é Perigoso

9 comentários:

Anônimo disse...

Quase sempre aparecem aqui esses comentários quando o assunto é Moro " Sim, o ex-presidente, condenado atabalhoadamente por Moro, pode não ser moralmente inocente, mas juridicamente é."
Como assim atabalhoadamente? Como já afirmada em outras oportunidades a sentença de condenação foi confirmada por quantos tribunais? Muito se tem falado na tal liberdade de expressão mas não reconhecer a realidade estampada em decisões beira a um propósito que infelizmente não consigo enxergar. Erro crasso de uma parte da Suprema corte que o livrou. Causídico Jurássico

Anônimo disse...

Causidico Jurássico: o STF nada mais fez do que, de forma indecente, utilizar das trapalhadas jurisdicionais do Moro para anular tudo. Se Moro e Dalangnol, ao invés de sucesso, tivessem feito justiça, respeitado a lei e agido dentro dos códigos de processo, não estaríamos vivendo a ressurreição desse monstro petista. A condução coercitiva de Lula foi ilegal e desnecessária, o foro era inadequado, o ativismo da dupla de justiceiros foi exagerado. Deram corda pra Moro e Dalangnol, e esperaram o tempo certo para que, não eles, mas o povo brasileiro, morresse enforcado e tendo que engolir Lula no almoço. A última trapalhada do Moro foi contra si próprio: Tentou, em nome do coeficiente eleitoral, ludibriar a justiça a qual um dia diz ter servido. Não gosto de Bolsonaro, detesto o Lula. Mas a culpa de termos O PT de volta ao páreo eleitoral é da Turminha de jovens e ambiciosos que, vendo uma oportunidade gigante, não soube conter a própria sede de poder, sucesso e reconhecimento. A ambição de Moro é tão desmedida, ele se acha tão inteligente, que subestimou os políticos de carteirinha: Fez papel ridículo e caiu na arapuca da turma do União Brasil. Simples assim, goste você ou não.

Anônimo disse...

Zelador: "Um cara desse volta e assume uma posição que lhe dê condições de ação...".. Ele já teve essa posição. Foi ministro da justiça e saiu com o rabo entre as pernas .O marreco de Curitiba vendeu a alma ao diabo na esperança de receber um cargo no STF. Fato. Não aguentou a sujeirada de Brasília. Fato. Mas tá muito longe de ser bem preparado. Não fosse a sorte de ter esbarrado na lava-jato, provavelmente passaria a carreira toda em primeira instância, esperando as progressões salariais por tempo de serviço, como a Franca maioria dos Juízes brasileiros. Ele não tem nada de especial.

Anônimo disse...

Êpa! Governo Bolsonaro gastou R$ 21 milhões com cartão corporativo em dois anos. Vige! E faz motociata em Orlando. Pagou tudo com cartão? hein?

Anônimo disse...

Pagou com cartão, que bom...pior se tivesse roubado ou dado o cano né...

Anônimo disse...

Moro???

Ele já informou o motivo de ter passado mais tempo no EUA, com a turma do FBI, do que no Brasil durante a Lava-Jato, e curiosamente quebrando as empreiteiras brasileiras (e desempregando brasileiros) ???
Ele já justificou a grana recebida da Alvarez $& Marçal??? Escritório de advogados americanos que...que...Está defendendo as mesmas empreiteiras que o Moro ajudou a quebrar???
Ele já explicou a fala do Bozzo logo depois das eleições onde o dito cujo afirmou que tinha um acordo com o Marreco? O Marreco tirava o Lula do páreo e ganhava uma vaga no STF...
Ele não saiu do governo do Bozzo por causa da sujeirada. Esta ele já conhecia bem. Saiu quando o Bozzo percebeu que o Marreco era um concorrente nas próximas, atuais, eleições e passou a atacá-lo.

Edson Riera disse...

Juízo Moçada

O Zelador está no limite, mas segue publicando comentários como esse daí. Sempre acho que algum amigo enchendo o saco.

Zelador

Anônimo disse...

Caro Zelador, infelizmente não somos amigos, apesar de eu ter morado na Boa Vista bastante tempo...
E também tem uma pequena diferença de "gerações".

Mas quem sabe um dia, em que eu estiver em Itajubá, a gente tome um chope na "praça" e acerte as diferenças.

Abraço!

Edson Riera disse...


Chope na Praça.

Estando na terrinha, venha visitar a redação do "Viver é Perigoso", que funcionan no mesmo endereço do Clarin da Boa Vista. Na Felipe Pizzuto, é claro.

Zelador