Translate

quinta-feira, 9 de junho de 2022

AGORA VAI !

 


Um grupo de seis mulheres loiras, com mais de 60 anos de idade, esperava a chegada do presidente Jair Bolsonaro a Los Angeles, onde ele participará da Cúpula das Américas. Na esquina do hotel em que o líder brasileiro se hospedará, elas gritavam "mito" e "Bolsonaro, cadê você? Eu vim aqui só para te ver".

Elas pertencem a um grupo chamado Bolsonaro - Vovós Poderosas de Las Vegas, formado por 12 integrantes. Metade não pode comparecer.

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Pelo menos verde amarelo, bandeira do Brasil , assim tá bão.

Anônimo disse...

Prezado zelador conforme o prometido segue para sua apreciação. Abs.
Outro dia assisti uma entrevista do Sr. Jorge Paulo Lemann ao Abílio Diniz no programa Olhares Brasileiros da CNN. Já o conhecia mas suas ideias e soluções simples e diretas ainda me impressionam. É um otimista convicto e trabalha para ajudar o Brasil principalmente nas áreas da educação e no incentivo às Startups. Uma de suas frases “Sou um otimista, não conheço nenhum pessimista bem sucedido”.
Criou a Fundação Lemann uma organização familiar brasileira sem fins lucrativos que colabora com iniciativas para a educação pública em todo o Brasil e apoia pessoas comprometidas em resolver grandes desafios sociais do país. 2.500 bolsas no exterior já foram concedidas em várias áreas e trabalha com mais de 3 milhões de jovens nas escolas públicas brasileiras.
Seus lemas são: “Por um Brasil que acredita nas pessoas. Por pessoas que acreditam no Brasil. Não fazemos nada sozinhos. Trabalhamos lado a lado com organizações associadas, apoiadas, técnicas, da academia e organizações de coinvestidores comprometidos com a transformação do Brasil, viabilizando um ecossistema de impacto.”
Em 2021 lançou o Centro Lemann de Liderança para Equidade na Educação não por acaso em Sobral CE um município pequeno, que, apesar de lidar com uma realidade socioeconômica desafiadora, conseguiu transformar sua educação pública de maneira inequívoca e sustentável, por meio de ações que garantiram aprendizagem com equidade para cada estudante. Essa experiência está sendo lançada em 50 cidades brasileiras além de promoverem treinamentos para gestores em educação.
Jorge Paulo Lemann um brasileiro que nos meus sonhos deveria ter uma cadeira cativa ao lado do Presidente da República, só murmurando sugestões nos seus ouvidos.
Vejam a entrevista, uma aula de simplicidade e de amor a uma causa.
Entrevista na CNN https://www.youtube.com/watch?v=3G8_85DIG4I
https://fundacaolemann.org.br/
https://centrolemann.org.br/
Abs. Mercado-Lógico