Translate

terça-feira, 7 de junho de 2022

3 X 2 DE VIRADA !

Com um tento decisivo do Gilmar, a 2ª Turma do STF  derrubou nesta terça-feira (7) a decisão do ministro Nunes Marques, que com uma canetada salvou o deputado estadual jairzista, Fernando Francischini (União Brasil-PR) da cassação imposta pela Justiça Eleitoral. 

Os ministros Edson e Ricardo  também marcaram com seus votos.

Pelo grupo perdedor, como era previsto, anotaram Mendonça e Kássio. Os dois defendiam a manutenção do mandato do deputado.

Blog: Como dizia o filósofo senador Romário: "chegaram agora e já querem viajar na janelinha".

O técnico Jair, revoltado com o resultado, declarou:

 - Eu fui do tempo em que decisão do Supremo não se discute, se cumpre. Eu fui desse tempo. Não sou mais.

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Outro dia mais que anormal em Brasília. Soou forte a nota da CNM - Confederação Nacional dos Municípios alertando que os entes municipais podem perder mais de R$15 bilhões de receitas do Icms se o PLP 18, aquele que limita em 17% a alíquota do imposto, for votado do jeito que está. Lembrando que os Estados transferem 25% da arrecadação do imposto aos municípios. Como prioridade de baixar preços e a inflação virou uma questão de vida ou morte eleitoral não só para o Presidente como para deputados e senadores que o apoiam, PREPAREMO-NOS!
Outra anormalidade, (ou seria já "normalidade"? pois nem o mercado precifica mais o que ele diz) Bolsonaro volta a atacar a justiça, o sistema eleitoral e volta a lançar dúvidas sobre as urnas sem nenhuma prova com possíveis fraudes já desmentidas até pela Polícia Federal. E mente e e´desmentido.
Volto a achar que não é o caso de tentar controlar a bocarra presidencial. Foi e continua sendo um caso de camisa de força e desespero. Mercado-Lógico

Anônimo disse...

Espertamente o menino do Bozo pediu vistas ao processo que iria para o plenário onde a derrota seria acachapante 9X2. Tipo Alemanha na copa.