Translate

segunda-feira, 2 de maio de 2022

UMA INJUSTIÇA, EM TERMOS DE BRASIL



" Uma prateleira adaptada para esconder celulares, facas e até mesmo um enxoval personalizado foram encontrados na cela do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, durante uma vistoria na Unidade Prisional da Polícia Militar do Rio de Janeiro, em Niterói, onde ele está preso desde setembro de 2021. 

Por causa das irregularidades, o ex-governador será encaminhado ao Presídio de segurança máxima de Bangu, onde já esteve preso no início da condenação. "Todos eles [Cabral e outros detentos] vão ser realocados amanhã [nesta segunda] para a unidade de segurança máxima" 

Blog: Para o Sergio Cabral ser solto, basta propor uma denúncia premiada no capricho. Na certa ele deixou parceiros, cúmplices, etc, ocupando altas posições e, porque não, até buscando candidaturas, reeleições e até dirigindo empresas.

Que ele providencie umas 100 páginas, com fotos, recibos, gravações, etc e mande primeiro para os antigos colegas tomarem conhecimento. Em três tempos ele será transferido para prisão domiciliar e depois liberado total. A retomada dos direitos políticos virá, embora possa demorar mais um pouco.
Terá que ter cuidados especiais para não se "envolver" em brigas encomendadas na prisão.

E o ponto em que chegamos.

Viver é Perigoso 

Nenhum comentário: