Translate

segunda-feira, 30 de maio de 2022

SOLIDARIEDADE


Mensagem ao Jair
.
"A Rússia compartilha o pesar daqueles que perderam seus parentes e entes queridos como resultado do desastre natural desenfreado e espera uma rápida recuperação de todas as vítimas".

Putin

Blog: Valeu. Grato pela solidariedade. Bem citado "desastre natural desenfreado". Diferente de "desastre planejado desenfreado".

Viver é Perigoso 

2 comentários:

Anônimo disse...

A falência
capítulo 8 a confirmação
O investimento do governo federal em programas relacionados à prevenção e preparação de desastres, bem como a resposta a esses eventos, tem caído nos últimos anos, segundo a Associação Contas Abertas. 3,4 bi em 2013 p/ 1,13 bi em 2021. Escancarada a responsabilidade de quem deveria cuidar da gente. Depois desses números, sobrevoar as áreas atingidas e levar uma comitiva de ministros puxa sacos beira ao escárnio conosco mas principalmente com os desabrigados, aqueles que perderam tudo e familiares dos mortos;
“Não se gasta o que se deveria gastar com a prevenção. Esse é o grande problema. Quando as tragédias acontecem, nós conhecemos todo o enredo: as autoridades sobrevoam as áreas atingidas, oferecem recursos emergências que nem sempre chegam. Ou seja, consegue resolver o fato em si, mas não se estrutura”- Gil Castello Branco da Contas Abertas
Mercado-Lógico

Anônimo disse...

gastos pessoais, o jair e o mourão já gastaram juntos (com $$$$ nosso) mais de R$ 9 milhões no cartão corporativo pessoal entre janeiro e maio. só jair já gastou R$ 8,8 milhões até o momento. no mesmo período do ano passado 2 milhões. voltamos aos tempos da gastança de fhc e lula.pode? hein? hein? gasolina das motociatas? segundo as contas do amigo bem informado 9 milhões dariam e sobrariam para instalar 2 sistema de alertas para mais 180 mil cariocas! e pedem calma. hein? alguém responde? hein?