Translate

sábado, 21 de maio de 2022

PRÓXIMA PARADA: 2024


O  clima político na terrinha segue pegando fogo. A coisa segue, tipo "inimigos comuns, nos tornam amigos. Amigos comuns, não necessariamente nos aproximam "

Esqueçam eleições para as Câmaras Federal e Estadual.

O negócio todo se fecha nas próximas eleições para a prefeitura.

Os cinco candidatos já estão em campo ? 

Os problemas da cidade ? Jair, Lula, Zema, Kalil ? São só detalhes.

Estamos também, municipalmente, devidamente lascados.

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Zelador… Não podemos dizer que os atuais governantes municipais sejam uma decepção. Segundo o dicionário decepção é “ sentimento de tristeza, descontentamento ou frustração pela ocorrência de fato inesperado, que representa um mal; desilusão, desapontamento.”. Na verdade todos que observavam a prefeitura já sabiam que o atual prefeito, quando você, não era chegado no esforço, e que gostava mais de falar do que fazer. Gostava muito do salário que recebia quando acumulava cargos de secretário, mas seu desempenho era abaixo do pífio. O atual vice sempre foi um zero à esquerda, que ficou durante todo o mandato anterior fugindo do confronto com Santi e Zambrana na câmara, mandando seus assessores para a frigideira em seu lugar. Sempre tinha um “compromisso anteriormente agendado” na manga. Só conquistou a posição de vice porque ganhou projeção durante a pandemia, graças aos esforços do ex-prefeito para torná-lo palatável para a população porque, de fato, era o único nome que ele tinha para o cargo. O ex-prefeito, já bem antes do fim do mandato, percebeu que iria fazer besteira em apoiar seu então vice, começou a se remexer para arrumar outro candidato, mas a força dos “compromissos políticos” ajustados para sua eleição e reeleição falou mais alto e o resultado foi o que vimos: Um Rodrigo Riera desanimado na campanha, com cara de tacho nas fotos, e visivelmente cumprindo a tabela do jogo eleitoral. Então, sem decepção, o resultado é exatamente o esperado: Dois nadas, que sempre foram nada, fazendo “nadices” e jogando a cidade num profundo e incomensurável nada.

Anônimo disse...

Mais fácil mandar nos Nadas.

Anônimo disse...

Tudo calculado e proposital. Dígrafo sabia da incompetência. Se a eleição para deputado falhar projeta a volta em 2024. Esperto. Preparemo-nos com mais "parques" por aí. E gôndolas.

Anônimo disse...

dia com 2 tratores
1 que o governo compra com recursos dos pobres
outro o dória que tratorou mas não levou