Translate

quarta-feira, 18 de maio de 2022

POIS É...



Parágrafo da coluna publicada na FSP, escrita pelo Juliano Spyer ( antropólogo, pesquisador do Cecons/UFRJ, autor de Povo de Deus (Geração 2020) e criador do Observatório Evangélico. 

"Se o presidente Jair perder a eleição neste ano e decidir permanecer no poder, uma parte dos evangélicos celebrará a atitude e a outra permanecerá calada, o que favorecerá o eventual golpe. São mais de 60 milhões de brasileiros —mais de 30% da população— que, por motivos diversos, fazendo ou deixando de fazer, não defenderão a democracia.
O apoio dos protestantes à ditadura militar foi legitimado, ele explica, "por uma interpretação literal do capítulo 13 da epístola aos Romanos, que diz: ‘Todos devem sujeitar-se às autoridades governamentais, pois não há autoridade que não venha de Deus; as autoridades que existem foram por ele estabelecidas’".

Blog: Posso estar enganado, mas nunca ouvi o Sr. Jair mencionar o nome de JESUS, que foi enviado por DEUS para pregar a Lei do Amor.

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais um dia de discussões que não interessam ao país.
Embate entre Bolsonaro e a justiça.
Ação protocolada contra ministro não é aceita e ele entra com outra.
Dentro de sua burrice e medo de perder ele não percebe que está provocando uma junção de forças notadamente nos tribunais superiores STF, TSE, STJ e TCU, também em entidades empresariais, sociedade civil e sindicatos contra ele e suas fanfarronices.
Até quando?
Brasil só perde.
Uma lástima
Causídico Jurássico

Edson Riera disse...

Causídico Jurássico

Parece que a ideia é formar moinha de vento para atacar e desviar atenção.

Abraço

Zelador