Translate

terça-feira, 31 de maio de 2022

OLHO NO LANCE



Noticiado hoje (31) - As prefeituras de Lavras, Pouso Alegre e Santa Rita do Sapucaí publicaram novos decretos em que voltam a tornar obrigatório o uso de máscaras em ambientes fechados nos municípios.

A obrigatoriedade do uso da máscara vale para transporte coletivo, transporte por aplicativos, shoppings, lojas, supermercados, escolas, serviços de saúde, entre outros. Permanece, ainda, a indicação já em vigor para uso do álcool em gel.

Hoje, o Comitê Científico de São Paulo, que assessora o governo estadual nas ações contra a covid-19, voltou a recomendar o uso de máscaras de proteção em locais fechados no estado. A orientação não torna obrigatório o uso deste item de proteção.

Na terrinha, por enquanto ...

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

E isso que estão fazendo na terrinha, deixar a a gente sem números. Sem números, sem cobrança. No ultimo boletim de 16/05 escreveram:
AVISO: Com a portaria do Ministério da Saúde, assinada em 22 de abril, que oficializa o término da Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional (ESPIN) causada pela pandemia da Covid-19, informamos que o “Boletim Epidemiológico” e o “Vacinômetro” passarão a ser publicados mensalmente, toda primeira segunda-feira do mês, somente no site da Prefeitura.