Translate

quinta-feira, 19 de maio de 2022

NA TERRA, MAIS ALTO, IMPOSSÍVEL



O alpinista brasileiro Gabriel Tarso, da vizinha Guaratinguetá (SP), alcançou pela segunda vez o topo do monte Everest, no Nepal, a 8.848 m de altitude, na manhã do último domingo (15). Além de ser um feito que chama a atenção por si só, Gabriel virou notícia no Brasil ao exibir um cartaz com os dizeres “Fora Bolsonaro”.

Gabriel Tarso conquistou o pico mais alto do mundo pela primeira vez em 2021. Mas desta vez decidiu politizar o feito.

O monte Everest já foi escalado 10.657 vezes desde que os primeiros alpinistas chegaram a seu topo, em 1953, tanto do lado nepalês quanto do tibetano, segundo o site especializado Go
Outside. Ao todo, até hoje, 311 pessoas morreram tentando alcançar o topo.

Blog: Não concordamos com cartaz. Deveria estar inscrito: Fora Jair !

Viver é Perigoso

5 comentários:

Anônimo disse...

A sangria dos tucanos não para e obstrui uma possível terceira via. Como Dória pretende continuar se não consegue unir o próprio partido? Como é que é que pode? Quem rivalizava com o PT, quem tinha os melhores quadros, quem governou SP por 26 anos, quem governou Minas por 12 anos, partido que recebeu 51 milhões de votos em 2014, agora se digladiando por míseros 3%? Merece um estudo político/sociológico. Observador de Cena

Edson Riera disse...

Fui do Psdb por uns tempos. Desliguei-me oficialmente há 12 anos. Partido, como os outros, arrastam-se esfacelando. O próprio petismo acabou. Existe o lulismo. Trinta e tantos partidos e nenhum membro capaz de despertar credibilidade. Pobre PAís com partidos e igrejas com donos.

Anônimo disse...

Para ministro milionário e que nunca foi numa favela ou supermercado:
"Está faltando manteiga na Holanda, tem gente brigando na fila da gasolina no interior da Inglaterra, que teve a maior inflação dos últimos 40 anos e vai ter dois dígitos já já. Eles estão indo para o inferno. Nós já saímos do inferno, conhecemos o caminho e sabemos como se sai rápido do fundo do poço". PPPG Paulo Prosador de Promessas Guedes. Fundo do poço. Obriguedes.

Anônimo disse...

como é que pode um mentiroso desses
continuar falando asneiras?
temos o padrão de vida ou a renda
individual duma holanda ou inglaterra?
já era um falador destrambelhado
aprendeu mais com o chefe

Anônimo disse...

gentee guedes tá louco ou gagá. aqui não tem pão. manteiga? margarina pra quem pode.briga por gasolina? aqui briga pelo preço da gasolina para quem precisa trabalhar. cada um mais louco que outro.