Translate

terça-feira, 31 de maio de 2022

JUÍZO MOÇADA !

Deu no Metrópoles

Mensagem enviada por um integrante do grupo do WhatsApp, que compartilhou uma reportagem do site Brazil Journal, publicada no sábado (28/5), intitulada “Na São Paulo gélida, um padre e a (verdadeira) mão de Deus”. Uma foto do Padre Júlio Lancellotti ilustra o texto.

Comentou no Grupo, o empresário jairzista Luciano Hang, também conhecido como o "Véio da Havan"

"É da turma do Lula. Hipocrisia pura. Temos que ensinar a pescar, e não dar o peixe. Cada dia que passa é mais malandro vivendo nas costas de quem trabalha. Quem defende bandido, bandido é. Não podemos dar moleza para essa turma só porque são padres. Ou ficam do lado certo ou devemos cobrar coerência do que eles pregam. A Igreja Católica é cúmplice das mazelas do PT. Foram os fiadores de tudo o que aconteceu. Não podemos generalizar, mas ajudaram bastante o PT a chegar ao poder.".

Procurado, Luciano Hang não respondeu antes da publicação da reportagem. Após a publicação da reportagem, Hang entrou em contato com a coluna e afirmou que não é contra a ajuda a pessoas que precisam. Segundo ele, sua “crítica” ao padre Lancelotti é pelo que chamou de “doutrinação comunista”

Viver é Perigoso


4 comentários:

Anônimo disse...

Disse o veio " Temos que ensinar a pescar, e não dar o peixe".
Outro candidato a gagá, o Auxílio Brasil de 400,00 que o governo do seu ídolo o Minto dá é exatamente o que???????

Anônimo disse...

Isso mesmo. Diferente de outros auxílios e bolsas esse Auxílio Brasil não exige contrapartida nenhuma por parte de quem recebe. Nem vacinação dos filhos, nem frequência escolar, nem cursos de qualificação. Nada! Só o peixe. Mercado-Lógico

Anônimo disse...

essa turma bolsonarista
não tem nenhum compromisso
com a verdade. só fake.
fake vinda de um empresário
idoso que ate´outro dia seria
candidato a senador por sc é triste.

Anônimo disse...

Este Véio da Havan não é o que encontraram dentro da caixa preta do BNDES quando abriram a mesma, agora junto com a turma do sertanejo???
O mesmo que tentou mentir sobre a morte da mãe para proteger o Mito!!!
O patriota que vende produtos chineses embalados bandeira verde e amarela...
Bom! Que surpresa ele pensar assim...