Translate

segunda-feira, 23 de maio de 2022

JUÍZO MOÇADA !

 


Viver é Perigoso

7 comentários:

Anônimo disse...

A falência
Capítulo 1 Nova troca na Petrobras
Estamos trocando o Presidente errado.

Anônimo disse...

A falência Capítulo 2
Este ano, o contribuinte vai trabalhar, em média, até o dia 29 de maio SÓ para pagar os tributos federais, estaduais e municipais. São 149 dias para quitar essa fatura. A classe média é a que, proporcionalmente, mais vai trabalhar para pagar os tributos: 157 dias, até 6 de junho.E só vem crescendo.
E o que recebemos em troca? Atendimento digno no SUS? Estradas sem buracos e seguras? Escolas públicas de qualidade? Polícia que funcione? Transporte eficiente e que se possa pagar? Justiça rápida e igualitária? Controle da inflação? Meio ambiente protegido? Juros civilizados?
Evidente que todos esses problemas não são de hoje, mas o que foi feito nesses últimos 4 anos para mudar ou pelo menos encaminhá-los a uma remediação? NADA! Só lamentamos as mais de 650.000 mortes, briga com governadores e prefeitos, discussão estéril sobre urnas, ideologia de gênero, politização de tudo, STF, Alexandre de Moraes, reeleição, xingamentos, trocas de pessoas sem resolver os problemas.... e por aí vai.
Fonte IBPT - Mercado-Lógico

Anônimo disse...

bozo, a dilma de calças ataca novamente.
controle artificial dos preços dos combustíveis
e o pt entra com ações contra moro
por prejuízos a petrobras
não é o fim da picada?
tem que arranjar outro adjetivo zela
lascados ficou obsoleto.

Anônimo disse...

Calma amigo o camarada da janja tá chegando pra raspar o tacho...kkkkkkk

Anônimo disse...

Gostei da comparação. Tacho vazio ou só com raspas, igual ao estômago da grande maioria dos brasileiros. Mas tudo bem levamos num kkkkkk.

Anônimo disse...

POr mais pobre q o brasil seja ainda é um país q produz riquezas com seus trabalhadores honestos, claro da pra sustentar muitos bandidos fora da lei , corruptos, vagabundos...custa caro claro...

Anônimo disse...

Esquerdista come desde mortamdela....