Translate

terça-feira, 17 de maio de 2022

ENTREVISTA QUASE REAL


- Senhor Lula, qual a sua proposta, seu projeto de governo, sua equipe ?

-Todos me conhecem. Já estive no poder por oito anos e indiretamente, mais alguns anos, com a companheira Dilma. Vou fazer o que sempre fiz. Quanto a equipe, aguardaremos as indicações do centrão, e claro, não deixaremos no sereno os antigos companheiros.

- Ahãaa...

- Senhor Jair, qual a sua proposta, seu projeto de governo, sua equipe ?

- Em time que está ganhando não mexe. No caso, eu e minha família. Estarei com um general vice, de total confiança. Seguirei, aberto com o povo no cercadinho, nas motociatas, carreatas, barcaciatas. Mudarei a direção da Petrobrás sempre que precisar. Terei o direito de colocar, no tribunal superior, dois novos ministros, claro, extremamente evangélicos e estaremos próximos de obter a maioria.  Assumo o compromisso de continuar caçando comunistas, como se fossem pokemons. Quanto a equipe de trabalho, conto com a volta dos ministros que saíram candidatos e não foram eleitos e lógico, com as tradicionais imposições do centrão. Quanto a política externa, espero que o Putin liquide a fatura da Ucrânia o mais rápido possível.

- Ahãa...

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Meses atrás declarações do Bolsonaro atacando outros poderes, urnas, apurações e antecipando possibilidades de golpe, mexiam como o dito mercado. Bolsa caia e dólar subia. Ontem fez as mesmas declarações recheadas de palavrões para empresários supermercadistas. Bolsa subiu e dólar caiu. Ontem e hoje Ninguém liga mais para suas bravatas. Desmoralização total graças a Deus. Infelizmente Lula mais perto do poder. Parece que vem aí uma chapa Simone Tebet + Tasso Jerreisatti. No 1º turno já teria em quem votar. Mercado-Lógico

Anônimo disse...

Eleições, abre-se o cofre vazio. Aproveitando uma MP enviada pelo Bozo a Câmara aprova um novo pacote de bondades com perdão de até 99% de dívida do Fies dos estudantes e amplia rol de beneficiários entre eles santas casas, entidades beneficentes e hospitais. Meritórias? Para alguns sim. Mas já que o governo não tem recursos para bancar, alguém vai pagar as contas. Adivinhem, nós.
Exemplo?
Terminada a declaração do IR salário subiu 5,1% imposto a pagar subiu 20% !!!!. Não corrigem a tabela do IR há 12 anos! Promessa de campanha? Ah foi só promessa!
Enquanto isso continuam garantidas as emendas do centrão, o aumento dos militares, o fundão eleitoral e por aí vai. E quer de novo nosso voto? Espere sentado, numa moto, num cavalo ou num jet ski. Mercado-Lógico
PS uma perguntinha? Quem pagou em dia? Definição: bobos, idiotas, palhaços e alguns adjetivos impublicáveis.....