Translate

terça-feira, 17 de maio de 2022

CABEÇAS DE BAGRE



Nas instruções de vestiário, o grande cidadão Sr. Ditinho Euzébio, à frente do Estrela Azul, esquadrão histórico de futebol do Bairro da Avenida, comentava sobre o time a ser enfrentado e individualmente sobre os adversários e sobre as necessárias marcações individuais. 

Dizia ele: 

- Quanto ao fulano e ao sicrano, dispensem atenções especiais, lembrando sempre: jogador ruim, perna de pau, basta deixar por conta da bola.

Blog: Sábia observação. No quadro atual político brasileiro, basta deixar os pernas-de-pau por conta dos microfones e gravações. Simplesmente mostram o que são: grossos, despreparados. Necessitam de vigilância direta dos seus assessores. E claro, são levados a desmentir e corrigir no dia seguinte, as besteiras proferidas no dia anterior.

Conclusão: pior é que poderão vencer. 

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

É espantosa a sua desconexão da política local Zé…. A coisa tá pegando fogo para o lado dos cabeças-de-bagre locais e nenhum comentário no blog! Por exemplo, a última trapalhada no conselho municipal de saúde: O governo local, conseguiu perder as eleições para a oposição, está tentando anular o pleito a qualquer custo, o MP e a OAB já entraram pro meio da confusão e a Sub-secretária de saúde que está há quase dez anos no cargo, já foi secretaria, já trabalhou som o Zambrana, caiu ontem. Isso sem falar na greve dos professores, que apesar de ilegal e mal defendida pelo sindicato, não é conjunta e vem infernizando a vida dos pais que trabalham e precisam deixar s filhos na escola. E nem uma palavra aqui? Estranho….O governo destrambelhado local vai mal em todas as frentes e está convencendo que vai bem? A imprensa local caiu na retórica do Facebook?

Edson Riera disse...

Você tem razão em parte. Estou longe da terrinha, mas voltando hoje. Sei das notícias pelos comentários. Gosto de ouvir os lados envolvidos para me manifestar. Adianto que essas brigas pessoais já eram esperadas. Total ausência de ideologia ou luta pelo bem comum. Interesses apenas.
GRATO PELO ALERTA.
Zelador