Translate

quarta-feira, 18 de maio de 2022

ALGUMA COISA ACONTECE...


PORTARIA Nº 0543/2022 

Christian Gonçalves Tiburzio e Silva, Prefeito Municipal de Itajubá, Estado de Minas Gerais, usando das atribuições que lhe são conferidas por Lei, RESOLVE: 

Art. 1º - Exonerar a pedido, a Sra. MARIA GORETTI FERREIRA PARADA OLIVEIRA, do cargo de Secretário Adjunto da SEMSA – Secretaria Municipal de Saúde, em Comissão de Recrutamento Amplo, de conformidade com a Lei Complementar nº 067/2011. 

Art.2º - Fica o DRH, autorizado ao levantamento e pagamento de verbas rescisórias se houver.

 Art.3º - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação. 

Itajubá, 17 de maio de 2022, 

Prefeito Municipal de Itajubá

Blog: Mesmo de longe dá para sentir ventos de discórdia soprando da terrinha. Até as eleições, muita turbulência será observada. Ficarão sequelas, o que não é bom.

Viver é Perigoso

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse governo está se tornando um asilo para aqueles que não conseguem qualquer alternativa de trabalho. O ambiente insuportável induzido pelos eleitos faz com que os mais competentes ( que são poucos) na primeira oportunidade que tenham, pulem fora ou sejam defenestrados pelo chefe por não o obedecerem cegamente. O resultado já é visível e comentado nos corredores: Só ficam aqueles dispostos a dizerem “Sim, senhor!”, para poderem manter o salário em tempos de crise.

Anônimo disse...

Conselho da Saúde sempre foi dominado pela prefeitura apoiada pelo segmento de prestadores de serviço. Na última composição perderam a maioria com movimentação de várias entidades representantes dos usuários. Arranjaram um jeito de cancelar e suspenderam o processo eleitoral. Até o uso "abusivo" de celulares durante a eleição foi alegado, bem como a "presença de pessoas estranhas ao processo eleitoral" e boca de urna. Não gostam de perder o controle de nada, principalmente conselhos paritários. Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Programa de Garantia de Renda Mínima, Conselho de Alimentação Escolar – CAE Conselho de Desenvolvimento de Itajubá CODIT não se reúnem desde 2016.

Edson Riera disse...


Conselhos

Conselhos atuantes e independentes são fundamentais para uma administração forte.

Há muito não assistimos isso na cidade.

Vamos lentamente definhando, com uma ajudinha aqui e outra ali.

Zelador

Anônimo disse...

Zelador, saiu da Semsa e foi para o Hospital, ou seja, saiu da copa e foi pra cozinha. Talvez até o salário tenha melhorado...POUCA COISA MUDOU...

Edson Riera disse...

Mesmo de longe, deu para observar que nos últimos 10 anos, em termos de saúde, a administração municipal esteve sempre mais próxima do Hospital, que da Santa Casa.