Translate

segunda-feira, 30 de maio de 2022

ALGO DE NOVO NO FRONT

 


Conversa ocorrida hoje na Boa Vista, é claro:

- Camarada, sei não, mas vi com bons olhos, ou seria olhos conformados a possibilidade da Senadora Simone Tebet - MDB ser o nome da Terceira Via e que sabe podermos votar no primeiro turno, deixando a quase anulação do voto para o segundo turno.

- Bom, no primeiro turno, eu não anularia mesmo. Guardo o nome do Luiz Felipe d`Avila, do Novo.  Quanto a Tebet, sempre achei que faz falta alguma coisa.

- Concordo. Talvez falte uma letra no sobrenome. 

- Ehhh...

Em tempo, Luiz Felipe d’Avila, paulista de 1963, é publisher, cientista político e fundador do Centro de Liderança Pública - CLP, organização que se declara apartidária e sem fins lucrativos e que busca desenvolver líderes públicos 'comprometidos em promover mudanças transformadoras'.

É também editorialista do jornal O Estado de São Paulo. Autor de livros de história e de política. Entre as obras, destacam-se “O Crepúsculo de uma Era”, “Dona Veridiana: A trajetória de uma dinastia paulista”, “Os Virtuosos”, “Caráter e Liderança: Nove Estadistas que Construíram a Democracia Brasileira”, “Cosimo de Medici - Memórias de um Líder Renascentista” e os “10 Mandamentos: Do País que Somos para o Brasil que Queremos”.
Luiz Felipe d’Avila é de uma família com tradição na política nacional. É casado com Ana Maria Diniz, filha do empresário Abílio Diniz, com quem tem dois filhos, Andrea e João Luís.

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

TEBET é um palíndromo. Ou seja, em qualquer sentido que se leia, dá na mesma coisa. Coincidência, ou desígnio do destino, está no MDB que é a mesma coisa que aí está, e sempre esteve, quer se fazendo a leitura a partir da direita ou da esquerda. Percebe-se que o país vai muito mal quando se acredita que o MDB pode ser solução para alguma coisa além dos próprios interesses dos caciques do partido. Tempos estranhos…