Translate

quinta-feira, 14 de abril de 2022

UFA !



Os pré-candidatos às Câmaras Estadual e Federal, seguindo o noticiado hoje,  escaparam de ter que pedir, na próxima eleição, votos para Lula ou para o Jair. Ah ! e nem ter o nome e foto de um deles nos "santinhos".

A Executiva nacional da União Brasil  aprovou nesta quinta-feira (14) a indicação do presidente do partido, deputado federal Luciano Bivar, como pré-candidato à Presidência da República.

A aprovação foi por unanimidade.

Um peso (provisoriamente) tirado das costas.

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Zelador confirmada a rasteira do União no Moro.
A 2ª turma do STF detonou juridicamente a Lava Jato. Agora a política (a ruim) detonando as figuras principais da operação. Moro já foi com sua inexperiência e com a ajuda do Bolsonaro. Dellagnol fustigado com prestações de contas de diárias de viagens no TCU (que tem ministros nomeados politicamente) que há poucos dias fustigava Moro por ter trabalhado em firmas particulares. Se Deltan for condenado fica inelegível.
Outro ponto preocupante é que com a captura do governo pelo centrão e a maioria desse no Congresso, a Procuradoria Geral da República (Aras) omissa e subserviente, o Supremo se tornou a única instância de controle dos atos ilícitos e atrapalhados desse desgoverno. Aí é que vem a pegadinha: a indicação do ministro evangélico saído recentemente da Advocacia Geral da União AGU e do Ministério da Justiça de Bolsonaro. Ele vai julgar casos que acabaram no STF e que ele ajudou a construir enquanto governo!!! Vai se dar por impedido? Duvido. Foi colocado lá pra isso. Pedidos de vistas infindáveis serão usados aos montes para protelar decisões. No julgamento da pauta ambiental já aconteceu. Vem aí o julgamento, já marcado, do deputado bombado e amigo Daniel Silveira. Se condenado o dito fica inelegível, então vistas a vista também do terrivelmente evangélico e comprometido até as eleições. Pelo menos com o Kássio enganaram um pouquinho pois veio de outro tribunal não do governo.
Confirmado seu diagnóstico zelador. Salvador Dalí teria temas aos montes por aqui.
Abs. Causídico Jurássico

Edson Riera disse...

Jurássico,

Retrato perfeito do momento.

Abs

Zelador