Translate

terça-feira, 5 de abril de 2022

PARA ESCAPAR DA CADEIA, TUDO BEM




 1 - Em 5 de abril de 2022 (hoje), declarou Lula :

"A Dilma pode ajudar de forma extraordinária porque ela tem uma experiência extraordinária. Agora, eu não me sinto à vontade de mandar na Dilma, de dar bronca na Dilma, de obrigar ela a fazer alguma coisa. É muito difícil. Ela sabe disso. Eu acho que não dá certo chamar um presidente para ser seu ministro, você vai tornar ele uma figura inferior a você na escala de autoridade. A tendência é dar problema. Não trabalho com essa hipótese".


2 - Em 16 de março de 2016

A presidente Dilma Rousseff nomeou no início da noite desta quarta-feira (16) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como novo ministro da Casa Civil. A iniciativa foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União e ocorre no mesmo dia em que o petista aceitou assumir a pasta, após encontro no Palácio do Alvorada. A cerimônia de posse está marcada para a próxima terça-feira (22).

3 - Em 15 de setembro de 2017, deu na Veja:

Na proposta de delação que negocia com a força-tarefa da Lava-Jato, o ex-ministro Antonio Palocci confirma que a ex-presidente Dilma Rousseff nomeou o ex-presidente Lula ministro-chefe da Casa Civil, para evitar que ele fosse preso pela Operação Lava-Jato.

Blog: Lembram-se do "Bessias" ?

Viver é Perigoso




3 comentários:

Anônimo disse...

Pois é.... tudo igual, esquerda, direita. Mentem até não saberem que estão mentindo.
Lembram quem deu a liminar suspendendo a nomeação do Lula em 18/03/2016? Hein? hein? O ministro Gilmar Mendes. Na época disse:"O objetivo da falsidade é claro: impedir o cumprimento de ordem de prisão de juiz de primeira instância (Moro). Uma espécie de salvo conduto emitida pela Presidente da República". Além de suspender a nomeação de Lula, Gilmar Mendes também determinou, na mesma decisão, que a investigação do ex-presidente seja mantida com o juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Lava Jato na primeira instância judicial.
Pois é... e o Gilmar também transmudado alguns anos depois detonando a Lava Jato e ajudando a soltar o petralha.
"Mentiram-me.
Mentiram-me ontem
e hoje mentem novamente.
Mentem de corpo e alma completamente.
E mentem de maneira tão pungente
que acho que mentem sinceramente.
Mentem sobretudo impunemente.
Não mentem tristes,
alegremente mentem.
Mentem tão nacionalmente
que acho que mentindo história a fora
vão enganar a morte eternamente."
Affonso Romano de Sant'Anna em a A IMPLOSÃO DA MENTIRA

Anônimo disse...

gentee me lembra um político parquista muito popular da terrinha. mente sempre e até hoje como diz o homem sinceramente. e convence gatos pingados

Anônimo disse...

Sacanagem e mentiras arte da política, só os baos entenden