Translate

sábado, 9 de abril de 2022

NO MESMO BARCO

Facebook - Evento em Brasópolis

Definitivamente, há séculos que partidos políticos não querem dizer absolutamente nada. Exceto no caso da grana caída do céu, via fundo, fundinhos e fundões.
Os quadros e parcerias começaram a se definir no último final de semana, devido aos prazos estabelecidos pela legislação eleitoral.

Na terrinha, publicamente, a primeira dupla já foi apresentada:

Juntos filiados a União Brasil (ex-Democratas e PSL), Rodrigo Riera e Roberto Bob, se apresentam como pré-candidatos a Federal e Estadual.

Ambos sempre tiveram voltados mais á direita. Normal.

Com a possível escolha do Deputado Bilaquinho (União Brasil) como candidato a vice-governador na chapa do governador Romeu Zema, os candidatos (Rodrigo e Bob) terão um palanque interessante para subir na campanha. Mineiramente, ficarão em cima do muro com relação a eleição federal, mas com as pernas caindo para o lado do Jair, talvez no aguardo de um terceira via, que significaria um compromisso mais ameno.

Até então, Rodrigo Riera era do MDB, atual partido do Senador Carlos Viana, que anunciou ser pré-candidato ao governo estadual. O Senador Viana era do PSD, ex-partido do Dr. Bob.

Entenderam ? 

Ah ! Muito embora, inclusive o prefeito Christian, estejam agrupados no mesmo partido, certamente, conversas sobre as próxima eleição municipal, estiveram na pauta.

Conversas indicam que também participarão como candidatos na próxima eleição, Leandra, Pedro Gama, Zambrana, Gendra Sarlas e claro, o Ulysses.

Dependendo das pesquisas, todos eles, estarão mais próximos ou mais distantes, do Lula, Jair, Zema e Kalil.

Viver é Perigoso 

6 comentários:

Anônimo disse...

novidades nada
os mesmos de sempre
estamos lascados

Anônimo disse...

E mal...

Anônimo disse...

Dr Bob se aliar ao RR é a mesma coisa de óleo se aliar com água...o óleo vai continuar por cima CONTAMINANO a água por baixo...

Anônimo disse...

TRABALHAR NAO QUEREM QUEREM VIVER DE FUNDINHOS E FUNDOES ELEITORAIS. CHORUME DESGRACADO DO QUAL ITAJUBA NUNCA SE LIVRA

Aldo 2- Consultorio disse...

Bom.Precisamos de mudanças.

Edson Riera disse...

Caro Aldo

“Tudo deve mudar para que tudo fique como está”.

Célebre frase do romance Il Gattopardo, de Giuseppe Tomasi di Lampedusa.

Abraço

Zelado