Translate

terça-feira, 19 de abril de 2022

ENGATANDO A QUARTA

Liberou Geral. Sei não...

Nas últimas 24 horas, o Brasil registrou 125 mortes provocadas pela Covid-19. O país também computou, nesta terça-feira (19/4), mais 14.131 casos confirmados.

No total, o Brasil já perdeu 662.151 vidas para a doença, e computou 30.275.219 casos de contaminação.

Hoje no Postinho da Boa Vista (Vila Rubens) , é claro, mandei ver na quarta dose e para aproveitar o frete, acrescentei a anti-gripal.

A simpática atendente (e põe simpática nisso), ameaçou exigir a apresentação de documento para provar que estou com mais de 70.  

Ganhei o dia.

Viver é Perigoso 

6 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado..vacina de mais faz mal, não?

Anônimo disse...

Amigo 12:30 tirando uma não? Vacinas, avanços gigantescos da medicina e das pesquisas. Menos na era Trumpista/Bolsonarista. Em várias coisas andamos para trás. Vejam os casos de sarampo voltando. Que coisa não?

Anônimo disse...

Zela como pode ter vacina num lugar e não em outros? 225.255 doses recebidas. Policlínica do Mercado, cara na porta, nada de vacinas, reclamações dos pobres velhinhos(as) inclusive meus pais.A pobre funcionária constrangida indicou para ir no Tigrão 2ª feira 25. No site da prefeitura 9 dias sem informações, última dia 11, absurdo e desrespeito.
Ei Tiburzio e Barracho todos vão envelhecer um dia velhinhos ainda votam.

Edson Riera disse...

Zela

A Sonia foi hoje no Postinho da Vila Rubens e também recebeu a quarta e a da gripe. Interessante, notei a presença na espera para as vacinas, muitos amigos de outras regiões da cidade. Tudo bem, mas a Boa Vista não pode ser tratada, em termos de saúde, de forma especial.

Zelador

Anônimo disse...

O planejamento está horrível, até omeprazol falta na farmácia da PM.
Olha DINHEIRO tem só o q o bilac,dalmo e djmas manda da e sobra, claro se não ficar guardando pra quando for viajar...kkkkk

Anônimo disse...

Que coisa...será q não inventam uma vacina pra acabar com os esquerdistas, comunistas, corruptos principalmente? O bichinho da peste