Translate

quarta-feira, 13 de abril de 2022

E NÓIS NESSA ?



O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, assinou hoje (13) a ordem de serviço da terceira faixa da MG-167, entre Três Pontas e Varginha, no Sul de Minas. A obra é orçada em R$23 milhões.

O governador de Minas Gerais esteve acompanhado do Deputado Federal Diego Andrade (PSD). De acordo com o governador, a obra será no trecho de 10,6 quilômetros da MG-167, entre Três Pontas e Varginha.

O trecho da MG 167, entre Três Pontas e Varginha, é considerado perigoso com curvas fechadas e sinuosas, além de ser uma das mais movimentadas da região e com altas taxas de acidentes.

Blog: Tudo bem. Obra necessária. Mas e o Trevo do Jardim das Colinas ? Projeto e obras já anunciados pelos prefeitos nos últimos 20 anos na cidade. Ah ! é de responsabilidade federal ?

Viver é Perigoso

5 comentários:

Anônimo disse...

Zé, este assunto é motivo para angariar votos de candidatos.sempre

Anônimo disse...

Nóis nessa? Campanha eleitoral chegando e as promessas sobre o trevo com certeza vão voltar. Principalmente do dígrafo. A genuína representação política da terrinha nós a perdemos (com vossa permissão) a priscas eras. Me lembro que quando estavam reformando a BR, 2008, 09 Pouso Alegre consegui uma segunda ponte e um elevado que custaram no mínimo umas três vezes mais que essa daqui e as alças do trevo juntas. Também que na administração Jorge um projeto completo da ponte sobre o Pirangussú foi feito e entregue de graça ao Denit. Ainda assim
Então 10 anos se passaRRam.

Anônimo disse...

Varginha Online: Gigante do varejo brasileiro vai gerar 1 mil empregos com modernização de unidade no Sul de Minas.
https://www.varginhaonline.com.br/196597/gigante-do-varejo-brasileiro-vai-gerar-1-mil-empregos-com-modernizacao-de-unidade-no-sul-de-minas.html

Migalhas....pra terrinha , Já era , também com estes "politicuzinhos"

Anônimo disse...

A secretaria de industria deve estar cheia de teia de aranha, onde a da o Bixacot? Meu Deus Nádia fé nada pra terrinha, que secura meu.
Eita incompetência. Fica ai falando que geração de emprego é problema do Estado,fica, logo piranguinho nos engole.

Anônimo disse...

Em algumas semanas esse assunto do Trevo do Jardim das Colinas voltará com força total.
Determinado candidato à Deputado Federal, que havia prometido resolver esse assunto há cerca de 9 anos qdo era prefeito, irá reformular, ou como se diz hoje: revisitará, a proposta de execução desta encantada obra. Podem esperar.