Translate

terça-feira, 8 de março de 2022

VERGONHA !

 


Nada mais vergonhosa que a situação da ponte Santo Antônio, que liga Itajubá à Delfim Moreira e há séculos, vem sendo a principal trajeto de veículos para à Rodovia Presidente Dutra.

Inacreditável que se permita trânsito de caminhões de alta tonelagem, ônibus e carros em geral.

Obrigatoriamente, quando entramos na temporada de caça ao eleitor, seria levar todos os aventureiros, que passem caçando votos por Itajubá, sejam conduzidos até lá.

Passei por lá e constatei o estado. A foto acima é de seus tempos áureos. Deu saudade dos tempos da ponte (no mesmo local), de madeira e coberta por telhas de zinco, cuidada pelo Sr. Zé Ribeiro.

Esta semana, um amigo carioca, de passagem pela terrinha e num encontro rápido me pediu informações sobre as condições do trajeto. Disse-lhe ok.

Depois de uns 20 minutos ele me ligou no celular, ao sair da BR-459 e pegar a MG-350 (Itajubá-Delfim Moreira) e antes de cruzar a "pinguela" indagou ?

- Você tem certeza que é por aqui mesmo ?

Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

Estamos esperando por mais de 12 anos a construção do trevo do jardim das colinas. 8 anos do dígrafo + 2 do continuísmo. Quantos políticos já foram conduzidos até lá? quantas vezes o amigo Bilaquinho anunciou a liberação de recursos
E dígrafo quer se deputado?
Ponte Sto. Antonio aguarde na fila.

Edson Riera disse...

Na Fila -

Trevo das Colinas. Ficaria melhor: Trevo da Piedade.

Anônimo disse...

Isso são "elementos" que geram votos de elementos mil, arrumar pra que? Palanques.