Translate

quinta-feira, 31 de março de 2022

TERCEIRA VIA



Sérgio Moro deve deixar o PODEMOS e entrar para o UNIÃO. Só para lembrar, esse partido União Brasil é o partido político que surgiu da fusão entre Partido Social Liberal (PSL) e o Democratas (DEM), tendo como seu presidente o Sr. Luciano Bivar.

Bivar nasceu em Recife em 1944. Formado em Direito, com pós-graduação em Educação Financeira nos EUA. Bivar atua como empresário segurador.

Atualmente deputado federal, Bivar tem experiência:

Em março de 2013, admitiu que subornou membros da Confederação Brasileira de Futebol para que o volante Leomar, jogador do Sport (Recife) fosse convocado pelo então técnico Emerson Leão.

Viver é Perigoso

5 comentários:

Anônimo disse...

Caríssimo a rererereconfirmação. Pesquisa padrão-ouro feita no Brasil com 3.000 pessoas publicada no The New England Journal of Medicine comprovou, Ivermectina não funciona contra Covid.
PUC-MG, Universidade Federal de Ouro Preto, Universidade de Minnesota entre outras participaram.
E ainda tem gente importante que defende e temendo retaliações do chefe o puxa saco Queidroga não se pronunciou até hoje.

Anônimo disse...

O loko, cloroquina, ivermectina, conversas veias, vamo falar de Lula, Jair kkkkkk

Anônimo disse...

Surge como bastante decepcionante o movimento confirmado do Moro de abandonar o Podemos indo para o União Brasil. Está pagando o preço de ser neófito na política. Salta aos olhos o olho gordo (desculpem o trocadilho) de candidatos a deputado e senadores ao Fundo Partidário. Num partido pequeno como o Podemos dividir 190 milhões para a campanha com uma candidatura presidencial que não deslanchou, ou seja, não ajudará a puxar votos é contraproducente. Uma ala do partido começou a trabalhar contra a candidatura.
Cenário bastante diferente no União que tem a maior bolada do Fundo 770 milhões o que daria em tese para contentar todo mundo. Como a direção do União ainda busca composição nacional, foi exigido de Moro o abandono de sua pretensão presidencial enquanto negociam. Talvez a deputado por enquanto, e a mudança do domicílio eleitoral do casal Moro para SP tem o intuito de não fazer concorrência com Deltan Dallagnol no PR.
Parecida a situação dos tucanos, embora pior nos números pois Dória só tem 2% nas pesquisas e ele que queria 140 milhões do Fundão vai levar 70. Uma forçada de barra para ele desistir. Como vimos ele contra atacou mas a pressão vai continuar.
Aqui na Minas Gerais o prefeito Kalil (PSD) está sendo cortejado pelo PSB para dar um palanque estadual ao Lula já que o Gov. Zema está com Bolsonaro. Além do que como publicado aqui Bolsonaro não vai bem no estado.
Depois da meia noite clareia bastante.
Observador de Cena

Anônimo disse...

Lula Jair? que coisa véia ô loco!

Anônimo disse...

A mais pura verdade
"A Terceira Via detesta seus candidatos. Por que o eleitorado haveria de gostar deles?
Metade do PSDB quer derrubar João Doria. Metade do União Brasil quer expulsar Sergio Moro ou fazer o ex-juiz ajoelhar no milho, com chapéu de burro. O MDB quer arquivar Simone Tebet assim que decorrer o prazo regimental.Sobra Ciro Gomes, do PDT. Mas Ciro nem mesmo foi chamado para a briga. Teve o privilégio de não levar rasteiras." Vinícius Torres Freire na FSP
Uma confirmação, ou duas certezas......
Sem surpresas a grande maioria do STF 9x2 confirma as medidas impostas ao deputado brutamontes pelo Alexandre de Moraes, também sem surpresas os votos contrários do Kássio Com Ká e do Ministro Terrivelmente Evangélico o garotinho do Bozo.
E vejam mais, o Congresso Nacional diz ao Supremo que não consegue reunir dados sobre as emendas do relator, o tal orçamento secreto. Essa nova moda obscura de liberação de recursos públicos foi suspensa pela Rosa Weber que pediu explicações, turbinou em 2020/21 justamente durante o atual governo que se diz sem corrupção, mas e a transparência que ajuda a não ter corrupção? Nenhuma.
Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência os pilares da Administração Pública, alguns na lata do lixo.
Causídico Jurássico