Translate

quarta-feira, 30 de março de 2022

JUÍZO MOÇADA !

O final desta semana marca algumas datas importantes do Calendário Eleitoral com prazos que devem ser observados por candidatos e partidos que pretendem concorrer nas Eleições 2022.

A janela partidária – período em que deputadas e deputados federais, estaduais e distritais poderão trocar de partido para concorrer sem perder o mandato – termina na sexta-feira (1º).

Já no sábado (2), faltando exatamente seis meses para as eleições – marcadas para o dia 2 de outubro – termina o prazo para a desincompatibilização de quem pretende concorrer na eleição e ocupa alguns tipos de cargo público; e também é a data limite para que todas as eventuais candidatas e candidatos estejam com a filiação deferida pelo partido político pelo qual pretendem concorrer.

Blog: Em termos da terrinha e da região, face aos acertos políticos partidários que acontecerão na eleição para governador e para presidente da República, os candidatos terão a companhia nos "santinhos", em termos do Estado, do Zema ou do Kalil ou mesmo do Carlos Viana, ou na Federal, junto com o Jair, Lula, Dória e Moro. 

Atentem para a fidelidade partidária.

Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

Prezado zelador muito interessante o que está acontecendo. Aproveitando a janela 55 deputados já trocaram de partido e podem ser mais até a meia noite.
Definitivamente as federações não vingaram infelizmente. Estarão juntos praticamente nas coligações os de sempre. Esquerda de um lado, direita e centrão do outro. Muito difícil na 3ª via. Sérgio Moro balança com a oferta do tal de União Brasil (PSL+ DEM), teria que deixar o Podemos até hoje. Atrativos? Os recursos do Fundão Eleitoral. PSDB definitivamente rachado pela ambição desmedida do Dória. Se mantiver a candidatura pode se tornar um nanico.
Nessa balburdia partidária interessante o caso do PTB do eterno Roberto Jeferson e a filha Cristiane Brasil. Presidente atual da sigla Marcus Vinicius afastado pela justiça. A presidente anterior foi deposta outro dia. Nomes que querem entrar no partido e com infelizmente boas chances eleitorais: Daniel Silveira (talvez com tornozeleira e tudo), Fabrício -cadê o - Queiroz e Eduardo Cunha.
Não é uma beleza de novos quadros? Só falta o Sérgio Cabral, mas aguardemos até amanhã. Observador de Cena
ET. Repetindo o bordão: ESTAMOS LASCADOS

Edson Riera disse...

Observador de Cena

Acredito que o Salvador Dali encontraria muita inspiração por estas bandas.

Abraço

Zelador

Anônimo disse...

Mesmo, surrealismo puro.