Translate

sábado, 26 de março de 2022

AVANTE COM AS ELEIÇÕES



Conversando com um amigo na semana passada ele alertou: 

O deputado Bilac (União Brasil) deverá sair (nas próximas eleições) como vice - governador do Romeu Zema.

Hoje está publicado no jornal O Tempo, que o Deputado federal, no quarto mandato consecutivo, Bilac é cobiçado por Zema, como seu candidato a vice, por causa do tamanho do União Brasil. 

A grande bancada e o número de prefeitos garante capilaridade na campanha pelo interior. Além disso, como o Novo não utiliza o Fundo Partidário, o União Brasil poderia usar esses recursos na campanha. Sem contar que o partido formado pela junção do DEM com o PSL é o mais rico do país, com cerca de R$ 1 bilhão em recursos somente dos fundos Partidário e Eleitoral.

Bilac já foi secretário de Governo de Zema no início do mandato do governador. Hábil negociador, conseguiu fazer o acordo de recomposição salarial com as Forças de Segurança em três parcelas, ainda em 2019. 

Nome da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) e do empresário Rubens Menin, o deputado federal Marcelo Aro (PP) seria realocado na chapa como candidato ao Senado. 

Desta forma, face ao exposto acima, pode ser esquecida uma chapa puro-sangue do Novo.

Viver é Perigoso

5 comentários:

Anônimo disse...

Assim é a política...simples

Anônimo disse...

Sobre a eterna crise no MEC ideológico/pastoral bolsonarista convém lembrar Darcy Ribeiro: "A crise de educação no Brasil não é uma crise; é um projeto".

Anônimo disse...

O Brasil não pode dar certo por isso tanta bobagem, crises, etc, é normal o blablabka e atrás destas bobagens tem muita competência externa q interessa q se mantenha do jeito q tá...e punto.

Anônimo disse...

Teorias da conspiração têm três características principais: explicam acontecimentos complexos exclusivamente pela ação de forças poderosas ocultas, veem todas as consequências como o resultado de ações deliberadas e são completamente resistentes a evidências contrárias.
O grande irmão branco, a globalização, A QAmon, as esquerdas, o crescimento dos muçulmanos, esqueça. O que tem aqui no Brasil e falta de gente capaz e que ponha o bem comum acima do resto. E aí sim, punto.

Anônimo disse...

http://itajubanoticias.com.br/noticia.php?estilo=Variedades&id=8357

Enquanto ficamos de conversa Pouso Alegre faz PÃO...
Vamos tomar um café no Vadinho, agora colocaram uma corrente para dividir território, uma VERGONHA.