Translate

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

TUDO COMEÇOU NA BOA VISTA, É CLARO



Mais um técnico português num grande time brasileiro. O Corinthians anunciou seu novo técnico: o português Vitor Pereira. O treinador de 53 anos, que estava livre no mercado após trabalhar no Fenerbahce da Turquia.

O Santos, praticamente desistiu de contratar o também português, Renato Paiva, hoje trabalhando do Independiente Del Valle do Equador. Muito dinheiro.

Técnicos portugueses de futebol se destacam no mundo. Dirigem no Brasil os times do Palmeiras (Abel Ferreira) e Flamengo (Paulo Souza). Em passado recente, o Jorge Jesus, levou o Flamengo a ganhar quase tudo.

É bom que fique registrado, há muitos anos, o Vasco Futebol Clube, carinhosamente tratado como Vasquinho, da Boa Vista é claro ( Lobo da Boa Vista), foi treinado pelo grande português Jayme Campos. Uma pessoa que deixou saudade.

Sr. Jayme, técnico amigo dos jogadores, que tinham por ele grande respeito. Pai do professor Paulo Henrique Campos (Unifei) e tio dos grandes amigos, também craques, Atanásio, Cati, e Sócrates. 

Na foto, quando da entrega de faixas do tri-campeonato do Vasco, o Sr. Jayme aparece em primeiro plano. Mauro (goleiro) recebe a faixa da sua Cidinha.

Viver é Perigoso

3 comentários:

Paulo Henrique da Silva campos disse...

Querido Edson, uma homenagem como esta, só poderia partir de um ser humano como você. Pessoas como você, Sr. Jayme, meu pai e muitos outros, merecem sempre estas homenagens, que nos fazem reviver e voltar a nossa história! Uma lembrança do Sr. Jayme, técnico do "VASQUINHO" me faz refletir como meu pai foi um grande homem em todos os aspectos! Agradeço imensamente! Um abraço do Paulinho português, filho do Sr. Jaime português.

Edson Riera disse...

Caro Paulinho,

Tive a honra de conhecer e acompanhar o Sr Jayme, seu pai. Fui e sou amigo de toda a família e colhi exemplos magníficos de vida.
Abraço para vocês.
Edson

Unknown disse...

Obrigado e parabéns pela lembrança