Translate

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

SEI LÁ ...

 

Solda

Reparem e observem. Parte da chamada "grande imprensa" anda se aproximando da candidatura do Jair. Alguma coisa acontece.

Esse pessoal tem acesso direto às informações sobre pesquisas e o início da pancadaria eleitoral começa a mostrar resultados. Na última semana o Lula caiu um pouquinho e o Jair subiu um tantinho.

Se a tal de terceira via não se juntar em torno de um nome, podem esquecer.

Fácil saber o que está acontecendo. O Jair ouve os conselhos, imagino, tão somente dos seus meninos destrambelhados. A ordem deve ser descer o cacete no Lula, sem limites.

Em tempos jurássicos na Boa Vista, é claro, quando das brigas da molecada, uma regra sempre foi respeitada: "citar nome de mãe não vale".

Na campanha presidencial, pelo visto, podem até descartar essa regra.

Confirmando: Nessa batida, no segundo turno eu passo.

Viver é Perigoso

 

6 comentários:

Anônimo disse...

A CONFIRMAÇÃO
enquanto assistimos as imagens tristes de Petrópolis
A Associação Contas Abertas monitora, além de outros, os gastos do governo federal (orçamento) em prevenção de desastres naturais desde 2010.
Em 2013, foi o maior valor aplicado até agora: quase R$ 3,5 bi. 2019 - 1,25 bi, 2020 - 1,57 bi; esse valor veio caindo e fechou 2021 no menor patamar desde então: R$ 1,1 bi.Para 2022 tem 1,2 bi. Esses números do MDR - Ministério do Desenvolvimento Regional somados ao do Cemaden recém divulgados aqui mostram o contínuo descaso com a prevenção de desastres naturais. Sem contar as inestimáveis vidas perdidas, os prejuízos dos municípios de 2017 até agora chegam 55 bilhões!!!!!. Realidade trágica, sem perspectiva de mudança. Cada governo tem as suas prioridades! Do Jair a prevenção não é um deles. Mercado-Lógico

Anônimo disse...

pensava assim tb
tamanhas burrices feitas ultimamente
estou balançando
será que tem coisa pior?

Anônimo disse...

Sobre a candidatura Datena e concordando com as palavras corretas suas e do Humberto. Dentro da lógica dos partidos e a "matemática eleitoral"não se procuram os melhores candidatos, procuram-se os melhores de voto. Expressão maior foi o efeito Tiririca. Observador de Cena

Anônimo disse...

Vcs estão torcendo e puxando a corda pro lado errado .
Cadê o lula lá.
Ei heim
Patriotas

Anônimo disse...

Não se pôs um paradeiro no Putin nas guerras da Geórgia 2008 e na ocupação de Crimeia em 2014. Agora bastante preparado econômica e militarmente Putin vai destruir a Ucrânia sob os protestos do mundo e com sanções de perfumaria. O ídolo do bozo era o Trump agora é o Putin, ultra coerência. Faltarão fertilizantes? Não tem problema como dizem na net bozo já espalhou muita mer.. por aqui.

Anônimo disse...

Vcs estão obcecados pelo presidente bolsonaro que já anda ficando chato, vamos falar de Petrópolis de nossos problemas reais vamos cuidar dd nossas vidas, que coisa está obsecao de que tudo é o cara, eu heim, tá pior q coronavirus esta doença meu, tome um doril.kkkk