Translate

domingo, 13 de fevereiro de 2022

QUAL O HORIZONTE ?



Breve a campanha eleitoral para presidente, de forma oficial e descarada, estará nas ruas. O líder nas pesquisas, o condenado Lula, vai passar apertado. Basta que seus adversários levem sempre consigo, ou ao alcance das mãos, um exemplar do livro "A Organização" - da Malu Gaspar. Um catatau de 639 páginas com a Odrbrecht de protagonista.

Lá está, timtim por timtim, com recibos, declarações, comprovantes, números, etc, detalhes do esquema de corrupção que chocou o mundo e esclarecido pela Operação Lava Jato.

Assustador !

Ontem, tentando se justificar por negar-se a fazer uma autocrítica dos absurdos cometidos por ele, parceiros e o seu partido, Lula declarou:

“Mas se eu me criticar, o que quem se opõem a mim vai falar? Eles querem que eu fale bem de mim e que eu fale mal de mim também?”

Sergio Moro, que deve conhecer os detalhes de todos os processos, rebateu hoje na internet:

“Autocrítica de quem roubou é pedir desculpas, devolver o que foi roubado e pagar na justiça pelos crimes cometidos. O resto é papo furado de quem quer enganar os brasileiros novamente”.

Interessante. No encerramento do livro "A Organização", acima citado, a jornalista e escritora Malu Gaspar indaga do Marcelo Odebrecht:

E agora, qual o horizonte ?

Ele respondeu:

- Não há nenhum.

Blog: Sou levado a concordar.

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

80% votando em Bolsonaro. Aguardem.

Anônimo disse...

Horizonte dos Rieras vai longe. Iwabuchi Riera atleta de snowboard nos jogos de Pequim
https://www.google.com/search?client=firefox-b-d&q=Iwabuchi+Riera
OB