Translate

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

PUTIN UNE NO BRASIL PT E JAIR



Primeiro disse o Sr. Jair na véspera da invasão russa à Ucrânia:

- O Brasil é solidário com a Rússia.

Ontem o PT em Nota publicada:

- O PT no Senado condena a política de longo prazo dos EUA de agressão à Rússia e de contínua expansão da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) em direção às fronteiras russas. Trata-se de política belicosa, que nunca se justificou, dentro dos princípios que regem o Direito Internacional Público. Essa política imperialista produziu o quadro geopolítico que explica o atual conflito na Ucrânia. Tal conflito, frise-se, é basicamente um conflito entre os EUA e a Rússia. Os EUA não aceitam uma Rússia forte e uma China que tende a superá-los economicamente.

Blog: Deu para entender. A pobre Ucrânia que se lasque. Momento, já que pensam parecido, o pessoal do PT e Jair se reunir e fazer um chapa única para as próximas eleições. Aquele que estiver melhor nas pesquisas sai para presidente e o outro ocupa a candidatura de vice.

Em acontecendo, uma certeza: os brasileiros ficarão em situação mais complicada que os ucranianos.

Ah! podem contar com a parceria do Trump, de Cuba, da Venezuela e Nicarágua. E com um pouco de sorte, dependendo das oportunidades comerciais, também da China.

Estamos lascados.

Viver é Perigoso

5 comentários:

Anônimo disse...

Sonho dos esquerdistas...fala serio.
Larga mão, ajude Petrópolis

Anônimo disse...

Na desgraçada política brasileira direita esquerda tudo a mesma coisa. Vale tudo para se manterem no poder. Ou saímos às ruas novamente ou que Deus nos ajude.

Aldo disse...

Nunca gostei do Mourão. Apesar de ser um general, sempre o achei um Joaquim Silvério dos Reis. Sempre quis o poder de Bolsonaro.
Vive falando bobagens e querendo que seus vômitos representem o presidente. Isso não acontecerá nunca. Só atrapalha. É um petista enrustido.
Quanto à Ucrânia, o Putin está certo. Avisou tudo.
Que acharíamos se os Estados Unidos invadissem a Venezuela e Cuba? Faríamos um carnaval de felicidade. Pois é exatamente o que acontecesse com a Rússia. Os Estados Unidos chamaram a Ucrânia para a Otan. Com isso ela teria 30 exércitos em sua retaguarda.E os Estados Unidos a dominaria, como sempre faz. E um dia entraria em território russo. Antes que isso acontecesse, Putin deu o cheque mate. Está certo.
E tudo isso aconteceu porque o tio Sam, como o morto-vivo na presidência, queria vender gás para a Europa.
E ainda queriam que o presidente Bolsonaro agisse como um boneco sem opinião.
Isso aí, presidente. Estamos com você.

Edson Riera disse...

Pois é...o que o jair fez. Pessoal de direita aprovando e elogiando o doido comunista putin, ex - KGB. Os comunistas querem a volta da união soviética. Daqui uns dias buscam a Polônia, etc. Na verdade, o jair nem sabe bem o que está acontecendo.

Anônimo disse...

Parabéns dr Aldo, mas não adianta este pessoal não houve.
É a história da mosca e da abelha...
Mas vamos q vamu