Translate

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

O MÍNIMO QUE VOCÊ PRECISA SABER ...



PROJETO DE LEI , DE 2022

Inscreve no Livro dos Heróis e Heroínas da Pátria o nome de OLAVO LUIZ PIMENTEL DE CARVALHO o Congresso Nacional decreta:

Art. 1º. Inscreva-se no Livro dos Heróis e Heroínas da Pátria, depositado no Panteão da Pátria e da Liberdade, em Brasília, o nome de Olavo Luiz Pimentel de Carvalho.

Art. 2º. Esta lei entra em vigor decorridos dez anos do falecimento do homenageado.

Professor de gerações de brasileiros, sua obra despertou o interesse pela liberdade e por valores conservadores. Atualmente são milhares de seguidores e milhões de admiradores de seus ensinamentos e suas posições pró-liberdade. A defesa intransigente da liberdade, a valorização da busca pelo conhecimento, e sua postura de participação cívica, o tornam merecedor desta homenagem.

Carla Zambelli Deputada Federal

Fabiana Sanderson Deputada Federal


Daniel Silveira Filipe Barros Deputado Federal

Coronel Tadeu Deputado Federal

Junio Amaral

Carlos Jordy Deputado Federal

Luiz Philippe de Orleans e Bragança Deputado Federal

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa é a tônica desse pessoal incluindo Bolsonaro et caterva. Luto oficial e inscrição de herói para o Olavo, Já aos 630.000 e seus parentes, os milhares de sequelados ficam "todos vão morrer um dia" "deixem de mimimi" "vamos enfrentar a morte de frente". Aos heróis da saúde, aos cientistas, as entidades médicas sérias, ao Butantan, a Fiocruz nem uma palavra de elogio ou consolo. Aliás os agentes da saúde foram xingados na Praça do 3 Poderes. Lembram? Não contente com tudo isso ainda trás a ameaça do Lula e o PT de volta! E quer se reeleger! Vade retro!
Observador de Cena