Translate

domingo, 27 de fevereiro de 2022

JUÍZO MOÇADA


Não tente entender a força da propaganda. Muito questionada a responsabilidade do negativismo do Jair na pandemia. Tratamento ineficaz precoce, postergação para prover vacinas e até mesmo desaconselhamentos, com a irresponsabilidade de manter à frente do Ministério da Saúde, pessoas despreparadas. 

Sem dúvida, muitos foram convencidos. Inacreditavelmente, pessoas preparadas e com acesso às informações. Foi defendido publicamente e até aplaudido.

O inacreditável acontece neste momento. Certamente por influência do Jair, pessoas estudadas e que sempre demonstraram visão social, sensíveis e sérias, manifestam, assim de repente, apoio ao ditador comunista e ex-KGB, Putin, na invasão e opressão ao povo ucraniano.

Cidadãos de respeito e ocupando posições de destaque na comunidade.

Buscam méritos e justificativas cômicas. Como de praxe, seguem tentando sempre atacar o outro lado.

Levam a gente a acreditar, que se o Jair se manifestar favoravelmente ao câncer, não ficará sozinho e sem apoio.

Estamos lascados.

Viver é Perigoso     

3 comentários:

Anônimo disse...

Se seguirem a mesma tendência da pandemia, onde distribuíram o tratamento precoce em Itajuba, o atual prefeito, ladeado pelo seu vice, em breve enviarão a guarda municipal para ajudar a Rússia no combate. Não podemos esquecer isso!

Anônimo disse...

Existem uma meia dúzia de gatos pingados q pensam de sua maneira e uma multidão que vota q precisa de rumo, normal. Ou não é? O povinho é teleguiado e sempre será assim. Cada um tem o governo que merece.

Anônimo disse...

Pois é vimos até aqui no blog a justificativa de que os Estados Unidos, tio Sam ("comandados por um morto vivo") estariam contra a Rússia no conflito com a sofrida Ucrânia por que eles, americanos, querem vender gás natural para a Alemanha coisa que a Rússia faz hoje com 1 gasoduto terrestre e outro quase pronto pelo Báltico contornando a Ucrânia e a Polônia.
Como se existisse um gasoduto América do Norte- Europa!!!. Mas faz-se a narrativa e acredita-se nela.
Sobre o morto vivo achei ele muito vivo nessa crise. Foi o único que há mais de 1 mês que vem dizendo, ao contrário do Bolsonaro e outros: o mentiroso do Putin não está retirando tropa nenhuma, não vai entrar só as províncias separatistas, o ataque vai ser total. E foi. Fato não narrativa.