Translate

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

JUÍZO MOÇADA !



Nunca perguntei em toda a minha vida sobre a marca, o tipo, das vacinas que tomei. Continua assim. Tenho anotado no cartão do SUS, que tomei duas doses de coronavac e uma complementar Pfizer.

Um amigo, em conversa telefônica, também recebeu as duas doses da coronavac. Influenciado por fakes, recusou a tomar a dose de reforço oferecida, por ser Pfizer.

Anda recolhido e morrendo de medo. Logicamente, nossa proximidade, há longos anos, permitiu que lhe transmitisse um sonoro sermão. 

Completando com uma notícia de hoje (8/2):

A Santa Casa de Guaxupé está com 100% dos leitos de UTI exclusivos para Covid-19 ocupados. Segundo a prefeitura, além do aumento do número de casos de Covid-19 na cidade, o aumento do número de casos em outras sete cidades da microrregião também colaboraram para essa ocupação de leitos.

Segundo a responsável pelo setor de UTI da Santa Casa de Guaxupé, o perfil dos pacientes que estão hoje internados são em sua maioria pessoas que não completaram o ciclo de vacinação. O perfil hoje chega a atingir 100% de pacientes idosos, com comorbidades, a maioria que recebeu imunização incompleta, com uma ou doses da vacina ou não vacinados.

O contrário de "É a vida..."

Viver é Perigoso

6 comentários:

Anônimo disse...

A estatística infelizmente se repete por todo o pais fruto das declarações presidenciais / do seu gado/familiares, pelas disseminações de fakes, pela postergação e omissão do Queiroga, do Conselho Federal de Medicina.
Os responsáveis por esse caos ou melhor dizendo matança merecem ir para a barra dos tribunais.
Se não forem é porque merecemos essa barbárie.
Um pais reconhecido mundialmente pela excelência de seus programas de vacinação vê em pouco mais de 2 anos quase tudo destruído.
Até o sarampo antes erradicado está de volta.
Para os apaixonados pelos desvairos presidenciais pensem: que lógica humana sustenta que se comprem vacinas caríssimas e depois se trabalhe contra a sua aplicação?

Anônimo disse...

complemento-
"O vírus já seria forte sozinho, imagina então com o reforço de um rebanho inteiro de humanos, que decidiram jogar ao lado do vírus, como se isso fosse uma brincadeira na qual precisávamos escolher um time.O problema é que o vírus não cansa e nem descansa. Enquanto "o solo continuar fértil", o vírus vai seguir a sua trajetória, que é se multiplicar e sobreviver.
Ver o Brasil voltar a ultrapassar as 1.000 mortes diárias por Covid-19 dá uma tristeza sem fim. Não precisava ser assim, ainda mais num momento em que existem vacinas eficazes contra a doença. Enquanto na população em geral, 4 de cada 5 pessoas estão vacinadas, entre os internados no Hospital Emílio Ribas é exatamente o contrário: 4 de cada 5 internados não estão com a vacinação em dia.A Covid-19 começa a se tornar uma pandemia de não vacinados. A Covid-19 começa a se tornar uma pandemia exclusivamente ideológica. As pessoas estão perdendo a vida por uma causa imbecil, que é combater as vacinas. A pandemia da Covid-19 está demorando mais para acabar em função dos não vacinados. Lutar contra o vírus e seus aliados é uma tarefa inglória."
do epidemiologia Dr. Pedro Hallal da UFP

Anônimo disse...

Ivermectina é 100%.
Tomar com limão. Em jejum.
Dando tiro pra cima e gritando "mito".

Anônimo disse...

Ivermectina , com doril, e colocando o dedo...resolve tudo experimente, agora só dá certo em esquerdista , kkkkkkk

Anônimo disse...

Tomei 3 doses. Tive covid. No hospital a primeira medicação que recebi foi ivermectina. Que eu já tomava. Controlou um pouco as complicações. Não morri.
Aldo

Edson Riera disse...

Aldo,

Um amigo aqui da Boa Vista, que havia tomado as 3 doses salvadoras da vacina contra a covid, pegou o virus, foi internado e tomou quase um litro de suco de laranja, pois sentia muita sede. Teve alta e está ótimo. Suco de laranja funciona contra o mal.

Abraço