Translate

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

ENQUANTO ISSO ...



O secretário estadual de Saúde, Fábio Baccheretti, disse que o aumento de mortes de crianças por complicações da Covid-19 no Estado é preocupante. 

Até esta sexta-feira (4), Minas contabilizou 40 mortes do público infantil da faixa etária entre 1  a 9 anos. Só nos primeiros 35 dias de 2022, oito crianças perderam a vida para a doença – quatro delas no Hospital Infantil João Paulo II.

O Secretário deixou um recado para os pais que não levaram os filhos pequenos para receberem as doses e que são contrários às vacinas: 

"O que temos que fazer aqui é esclarecer. Esqueçam as fake news. A vacina é eficaz e é a segurança para a gente sair dessa pandemia".

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

Caríssimo infelizmente não é só aqui não
Internações de crianças em UTIs aumentaram quase 10 vezes no RJ. A taxa de internações de crianças de até 12 anos com Covid-19 em UTIs no estado do Rio de Janeiro cresceu 850% em janeiro.
Também a cidade tem baixa adesão à vacinação de crianças contra a Covid,apenas 39% das crianças de 8 a 11 anos foram vacinadas.
Pais em dúvida não levam seus filhos pra vacinar, culpa de quem? Bozo, seu companheiro Queidroga, o omisso procurador geral e esse gado que inferniza as redes com notícias falsas. O governo dele compra as vacinas e a besta trabalha contra a vacinação.
Chamar o presidente de traste é pouco genocida tá cabendo melhor. Achei que nunca diria isso mas se tiver que vir que venha o Lula, nada absolutamente nada pode ser pior que isso.