Translate

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

COMO SEMPRE

 

Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

Caríssimo de novo a lerdeza do Dr. Queidroga e o governo chegado nas mortes, agora na compra de remédios antivirais (Remdesivir p. ex.) já aprovados pela Anvisa, com + de 800 mortes por dia o puxa saco do chefe tá esperando o que?
Nas palavras do seu conterrâneo Esper Kállas da USP:
"É um absurdo que, depois de dois anos de pandemia, o Brasil ainda não disponibilize tratamentos eficazes aos pacientes". Temos cerca de 800 pessoas morrendo por dia no país, e remédios que poderiam salvá-las não são ainda usados por aqui. É inacreditável".
Não é não Dr, tudo é possível nos dias de hoje. Agora para comprar e fabricar a inútil cloroquina essa turma moveu mundos e fundos inclusive colocando em situação difícil o Exército Brasileiro.
https://www.cnnbrasil.com.br/politica/tcu-aponta-indicios-de-fraude-em-compra-de-cloroquina-pelo-exercito/

Anônimo disse...

Depois de repercussão e os estados indicando que vão comprar os medicamentos, o governo se move feito uma lesma. Queiroga diz que "já" discute compra de remédios contra Covid com laboratórios. Enquanto isso vamos morrendo na casa dos 800/dia. Como dizem, quedas de 3 Boeings lotados todo dia! Mas tudo normal pra essa gente que faz arminha e profetisa 'todos vão morrem um dia", tal okay.

Anônimo disse...

esse queiroga não é lerdo não
é sacana mesmo
quando aquela menina passou mal
depois da vacinação a mando do chefe
as peças, ele e a jesus na goiabeira
correram para sp para achar um motivo que
contraindicasse a vacina
deram com os burros n'água literalmente
em lençóis (devem ser freáticos)paulista