Translate

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

AGUARDEM OS RESULTADOS DA PRÓXIMA PESQUISA ELEITORAL



Governo Federal ajuda os prefeitos que estavam com dificuldade de empregar os 25% obrigatórios na Educação.

O Jair e o ministro da Educação, Milton Ribeiro, assinaram hoje a portaria que institui o novo piso salarial dos professores da educação básica de todo o país das redes públicas estaduais e municipais. 

O governante optou por cumprir a Lei do Magistério e conceder reajuste de 33,24% nos vencimentos desses profissionais. Com a nova portaria, o piso salarial da categoria passou de R$ 2.886,24 para R$ 3.845,63.

Definitivamente arquivada a história do telegrama (tempos jurássicos) da mocinha para o pai.

- Pai, favor aumentar a minha mesada. Passei no concurso para professora aqui em Minas.

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

Que diferença tem a gastança governamental agora dos tempos da Dilma? Gasta-se o que não tem. Do fundo partidário, ao orçamento secreto, ao estouro do teto de gastos, do aumento (até que meritório)aos professores, ao aumento só para a força policial. E vem aí uma renuncia fiscal bilionária claramente soada como eleitoreira nos impostos federais (PIS e Cide) para tentar segurar os preços dos combustíveis através de uma PEC.
Populismo barato copiado da Dilma. Quem diria que a dita direita liberal faria isso um dia? Já pagamos essa conta em 2016/17. Adivinhem que vai pagar em 2023?
E o liberal Guedes? Tá esperando o que para pedir o boné? O famoso Posto Ipiranga virou uma lojinha mixuruca e desidratada de conveniências.
Mercado-Lógico