Translate

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

SEI NÃO ...

 


Ouvido hoje na Boa Vista, é claro:

Camarada, desconfio que o Lula (isso mesmo: Lula e não o PT, que não apita nada), irá dar um chapéu no Alckmin, que comprovadamente não agrega muito, para fechar um acordo com o PSD do Kassab, levando de Vice, nada mais e nada menos, do que o Presidente do Congresso, Rodrigo Pacheco. Em acontecendo, o Lula (sempre ele e não o partido), arrumará um palanque em Minas com o candidato a governador Alexandre Kalil, também do PSD. Baterão de frente com o Zema, que ficará (como sempre ficou) com o Jair, ou mesmo um terceira via, dependendo das pesquisas.

E nós nessa ? Na terrinha e micro-região, pinta um  acerto deputados federal/estadual PSD e MDB, ou seja, Rodrigo e Bob. 

- Meu Caro, pode ser... mas e o Ulysses do PT ?  Como esse pessoal vai subir no mesmo caminhão ?

- Camarada, esquece esse negócio de comício, palanque, caminhão e santinhos. Daqui prá frente campanha é só na internet. 

Viver é Perigoso 

Um comentário:

Anônimo disse...

Sobre o post cartas trocadas achei perfeita a colocação.
"Hoje cada um tem a sua própria narrativa, o que lhe é de direito, mas é impossível cada um ter seu próprio fato. A paixão política tem conduzido o brasileiro à cegueira e o país à incerteza" Fausto Mato Grosso
Fatos são fatos, números são números, comportamentos são comportamentos. Não podemos fugir dessas constatações. Aos defensores do governo atual: deixem a paixão de lado.