Translate

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

E A DAMARES, HEIN ? *



Um voo com 211 brasileiros deportados dos Estados Unidos, vindo do Arizona, chegou às 13h27 desta quarta-feira (26) no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte. Dentre eles, 90 menores de idade, incluindo crianças de até 10 anos..

É o maior número de deportados em um único voo com destino a Confins desde 2019.

A coordenadoria da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) já havia informado mais cedo que cerca de 100 dos deportados são crianças e adolescentes.

Uma equipe da Polícia Federal, além de 6 comissários da unidade da Infância e Juventude de Pedro Leopoldo e 12 de Belo Horizonte, vão receber os passageiros para verificar se as crianças pertencem a falsas famílias. Todas vão passar por uma triagem para comprovar paternidade e maternidade.

Este é o 51º voo com deportados que chega ao país. Ao todo, 3.831 brasileiros foram expulsos por tentar entrar ilegalmente nos Estados Unidos.

 * Damares Regina Alves é uma advogada, pastora evangélica, fundamentalista religiosa e política brasileira, e atual ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do governo Jair Bolsonaro.

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

E a Damares hein?
Resposta simples tá vendo Jesus na goiabeira