Translate

domingo, 5 de dezembro de 2021

RECONHECIMENTO


"As pessoas não entenderam: a única maneira de reduzir mortes e internações é vacinando todo mundo"

Oito em cada dez pessoas que morreram de covid-19 no Brasil não receberam nenhuma dose da vacina, revela levantamento feito a pedido do UOL pela Info Tracker, plataforma de dados da USP (Universidade de São Paulo) e da Unesp (Universidade Estadual Paulista).
Desde março, quando a segunda dose do imunizante passou a ser aplicada entre os brasileiros, as mortes pela doença despencaram 94%.
Entre 1º março e 15 de novembro deste ano, 306.050 pessoas morreram de covid no Brasil. Em 79,7% dos casos (243 mil), as vítimas não haviam tomado nenhuma dose da vacina.
O número despenca para 32 mil (10,7%) entre aqueles que morreram após completar o ciclo vacinal e para 29 mil (9,7%) entre os que tomaram apenas uma dose. 

Uol

Viver é Perigoso


3 comentários:

Anônimo disse...

Caríssimo divulgado hoje estudo alemão sobre a eficiência das máscaras. Erro grosseiro do Instituto Max Planck, da Alemanha publicado em diversas mídias. Inclui entre as melhores a tal KN 95 chinesa que é descartada pela Anvisa e outros órgãos internacionais. Boas são PFF2 e N95, não KN95. CNN, G1 e Folha embarcaram.

Anônimo disse...

É mas não tem jeito caríssimo.
O sabedor mor profere: "Não há a menor dúvida que eu veto [se algum órgão determinar o passaporte vacinal]. Quer melhor vacina, comprovada cientificamente, do que a própria contaminação? Quem foi contaminado é dezenas de vezes mais imune do que quem tomou a vacina apenas". Bozo
"A burrice não tem fronteiras ideológicas."
"A burrice no Brasil tem u passado glorioso e um futuro promissor."
Roberto de Oliveira Campos o Bob Fields que deve deve ser um comunista

Anônimo disse...

Zé a ideia da imunidade de rebanho desse desgraçado presidente nunca foi afastada.