Translate

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

POUPANDO OS AMIGOS

Assumo o compromisso de não publicar nada sobre "Antas" até à meia-noite do dia 31.12.2021.


Viver é Perigoso

5 comentários:

Anônimo disse...

https://www.itajubanoticias.com.br/noticia.php?estilo=Pol%C3%ADtica&id=8307

QUANTA INCOMPETENCIA! DEVOLVER DINHEIRO? IMAGINA SE TODOS ASSALARIADOS DEVOLVESSEM O QUE SOBROU DO SSLARIO PARA O PATRÃO.??
E AINDA SE ACHAM. QUE VERGONHA. FALTA DE PROJETOS, DE CRIATIVIDADE, VAMOS TRABALHAR PESSOAL....

Anônimo disse...

Tarefa difícil meu amigo com as figuras atuais da política. Bolsonaro, Queidroga, Lula, Ciro ...Bom ano novo a todos, especialmente ao mantedor desse espaço e sua família, com cuidados sanitários que lamentavelmente parecem que ficarão entre nós por muito tempo.
Observador de Cena

Edson Riera disse...

IMCOMPETÊNCIA

O certo (existe projeto de lei federal sobre o assunto) seria a porcentagem (4,5 % ?) do repasse feito pela Prefeitura para a Câmara, ser calculada em cima da arrecadação própria conseguida pelo município e não sobre todo o valor, inclusive, repasses federais, etc.

Abraço

Zelador

Anônimo disse...

Não moro de mores para os trabalhos de muitos dos vereadores, principalmente o atual presidente, mas esculpe não entendi a reclamação de incompetência. Os recursos transferido para a Câmara não são só para custeio? Se ela gastasse tudo e mal é que seria incompetência pois não?

Anônimo disse...

Aí é outro assunto, se sobra é por falta de planejamento, veja as outras cidades , alias se a lei diz 19 vereadores também deveria ser cumprida, se está errado que convertem, mas lei é lei ou não?
É incompetência mesmo....